1986 Fusca 1600

Marca Volkswagen
Modelo 1986
Ano 1986
Motor 4 Cyl
Cor Bege Flash
Km 3000 KM
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Numerado Ultima Série com 3000 KM

História do Carro 

A “Última Série” é possivelmente a mais famosa “série especial” do Fusca. Em 1986, com a decisão da Volkswagen do Brasil de encerrar a produção do “Sedan”, foi designada como “Última Série” as 850 últimas unidades fabricadas, que vieram numeradas no pára-brisa de 000 a 850, com pintura metalizada, acompanhando um kit que contava com chave especial, certificado e fita de vídeo com as melhores propagandas do Fusca exibidas na televisão desde 1960. Não possuía itens diferenciadores em termos de acabamento ou motorização, era apenas a versão comum do Fusca levemente “maquiada” para se diferenciar e marcar a última série produzida.

Esse Carro 

Carro em excelente estado de conservação possui apenas 3377 KM continua exatamente igual de quando saiu da fabrica, esse exemplar e o 137 de 850 carros produzidos,  na bela cor ” Bege Flash” acompanhando um kit que contava com chave especial, conhecida como “chave de ouro”, manual nota fiscal, cartão de revisão, notas de manutenção, IPVA de época, e vários DUT dos últimos anos.

Carroceria

Sua carroceria e super  alinhada , carro possui  adesivos e emblemas  originais,  carro sem detalhes.

Pintura 

Pintura original sem detalhes exatamente como saiu da fabrica.

Interior

Interior imaculado sem detalhes, bancos novos sem rasgos ou imperfeições,  capas de portas perfeitas, forro de teto sem detalhes, painel perfeito sem trincos ou defeitos.

Painel e Relógios

Painel em perfeito estado de conservação, sem trincas ou qualquer tipo de imperfeição, seus relógios estão como sairão de fábrica novos e em perfeito funcionamento.

Rádio

Radio São Francisco original de fábrica funcionando perfeitamente.

Motor

Seu motor 1.600 cc tem apenas 3377 KM de uso e funciona a gasolina, esse modelo é um dos poucos que saiu com carburação simples e funcionamento a gasolina. Motor passou por revisão na concessionaria de Limeira por toda sua vida e tem todas as notas de serviços.

Câmbio

A transmissão é manual 4 marchas seus encaixes são precisos e sua embreagem é macia.

Suspensão e Freio

Suspensão e freio tudo original perfeito como saiu de fábrica,

Rodas e Pneus

Rodas e pneus originais de fábrica em muito bom estado, carro possui center cap de plástico original.

Escapamento

Escapamento original em perfeito estado.

Documentação

Galeria Geral

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1986 Fusca 1600