1987 Volkswagen Parati Fox GL

Marca Volkswagen
Modelo Parati Fox GL
Ano 1987
Km 71.668
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Na segunda metade dos anos 80 iniciou-se uma nova tendencia no mercado norte americano, carros menores, econômicos, rápidos e confiáveis, o americano estava deixando para trás o habito de carrões caros e beberrões, de olho no novo mercado, a montadora Volkswagen tinha o carro certo no momento certo, de olho na filial do Brasil, encontrou a família BX, Voyage e Parati.

Mas haviam alguns obstáculos pelo caminho, o primeiro era que o nome Voyage já estava sendo utilizado por lá por outra montadora, a saída foi utilizar o nome já patenteado pela montadora alemã, o FOX.

Ainda existiam outros dois problemas, a adaptação das rígidas leis de segurança e meio ambiente dos Estados Unidos, e ainda transformar o modelo brasileiro em um carro que agradasse tecnologicamente os gringos, para poder sobreviver em um mercado tão rico e concorrido.

Equipada com o robusto e confiável motor AP 1.8 com injeção eletrônica monoponto, era ágil na cidade e muito bom de estrada, agradando logo de cara o mercado da América do Norte. Para um mercado de carros beberrões foi considerada na época um modelo muito econômico, a estrutura quadrada era muito eficiente em altas velocidades e em curvas de alta.

Carroceria

Sua carroceria está muito alinhada  sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas, capo e porta malas fecham perfeitamente, suas borrachas estão em bom estado, suas lanternas e faróis estão em ótimo estado de conservação.

Pintura

A pintura na cor cinza, em muito bom estado de conservação, não possui riscos ou qualquer tipo de amassado.

Interior

Rádio

Motor e Câmbio

Porta Malas

Seu porta malas está em muito bom estado, grande e espaçoso, um show em espaço interno.

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1987 Volkswagen Parati Fox GL