No ano de 1975, somado a remodelação visual da linha e do lançamento da Caravan, houve o lançamento de uma nova versão de luxo (em substituição a Gran Luxo), batizada de Comodoro. A versão trazia diferenciais como o interior com apliques de jacarandá, meio teto de vinil Las Vegas (exclusivo para o modelo coupé) e um filete pintado na linha de cintura da carroceria.
Em 1980, a versão Comodoro seria reposicionada como opção intermediária na linha Opala (permanecendo até o encerramento desta) em função do lançamento da versão Diplomata, mas como versão topo de linha para a station wagon Caravan, esta lançada na versão Diplomata somente em 1986.
Com o lançamento da linha 1988, a versão Comodoro seria rebatizada Comodoro SL/E. Algumas edições especiais do Comodoro, na época sem distinção documentada, tinham teto vinílico, rodas esportivas de magnésio ou ainda teto solar, essas versões, assim como a versão caminhonete (inspirada no V-8 El Camino) que teve apenas alguns poucos exemplares fabricados e são motivo de muitas discussões entre os especialistas em carros antigos.
• Ar condicionado;
• Direção Hidráulica;
• Bancos em tecido original;
• Vidros elétricos;
• Cd player;
• Câmbio manual de 4 marchas.
Carroceria
Sua carroceria está muito alinhada sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas, capo e porta malas fecham perfeitamente, suas borrachas estão em bom estado, suas lanternas e faróis estão em ótimo estado de conservação.
Pintura
A linda cor vinho, em muito bom estado de conservação, não possui riscos ou qualquer tipo de amassado, pintura impecável.
Interior
Seu interior em tecido original está em muito bom estado, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta, carpete e forro de teto estão em muito bom estado de conservação.
Painel e Mostradores
O painel está em ótimo estado de conservação sem qualquer tipo de imperfeição ou trincos, seus mostradores funcionam perfeitamente.
Motor e Câmbio
Motor 2.5, câmbio manual de 4 velocidades com trocas macias e precisas.
Galeria de Fotos