1991 Chevrolet Comodoro SL/E

Marca Chevrolet
Modelo Caravan Comodoro SL/E
Ano 1991
Km 110.151
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

No ano de 1975, somado a remodelação visual da linha e do lançamento da Caravan, houve o lançamento de uma nova versão de luxo (em substituição a Gran Luxo), batizada de Comodoro. A versão trazia diferenciais como o interior com apliques de jacarandá, meio teto de vinil Las Vegas (exclusivo para o modelo coupé) e um filete pintado na linha de cintura da carroceria.

Em 1980, a versão Comodoro seria reposicionada como opção intermediária na linha Opala (permanecendo até o encerramento desta) em função do lançamento da versão Diplomata, mas como versão topo de linha para a station wagon Caravan, esta lançada na versão Diplomata somente em 1986.

Com o lançamento da linha 1988, a versão Comodoro seria rebatizada Comodoro SL/E. Algumas edições especiais do Comodoro, na época sem distinção documentada, tinham teto vinílico, rodas esportivas de magnésio ou ainda teto solar, essas versões, assim como a versão caminhonete (inspirada no V-8 El Camino) que teve apenas alguns poucos exemplares fabricados e são motivo de muitas discussões entre os especialistas em carros antigos.

• Ar condicionado;
• Direção Hidráulica;
• Bancos em tecido original;
• Vidros elétricos;
• Cd player;
• Câmbio manual de 4 marchas.

Carroceria

Sua carroceria está muito alinhada  sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas, capo e porta malas fecham perfeitamente, suas borrachas estão em bom estado, suas lanternas e faróis estão em ótimo estado de conservação.

Pintura

A linda cor vinho, em muito bom estado de conservação, não possui riscos ou qualquer tipo de amassado, pintura impecável.

Interior

Painel e Mostradores

Motor e Câmbio

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1991 Chevrolet Comodoro SL/E