1991 VW Corrado G-60

Marca Volkswagen
Modelo G60
Ano 1991
Motor Vw Ap 1.8 8 Válvula
Cor Preto
Km 38.900 Milhas
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse carro

Esse belo 1991 VW Corrado G-60, é uma verdadeira raridade aqui no brasil e um verdadeiro esportivo de época, que fez e faz muitos felizes. Esse belo esportivo da Volkswagen possui motor Ap 1.8 Com Supercharger  original Volks em perfeito funcionamento e força. Esse carro está muito integro, alinhado, seu interior todo original em perfeito estado de conservação.

Carroceria

A carroceria desse 1991 VW Corrado G-60 com seus belos traços esportivo deixa ainda mais elegante.  A carroceria é muito integra e alinhada, não possui amassados ou ferrugens, seu alinhamento é muito bom.

Pintura

A pintura preta é muito boa, não possui riscos ou ferrugens, sua cor preta brilha muito chamando muito a atenção por onde passa. foi feito um serviço de polimento em sua pintura na The Garage Service deixando ainda mais lindo.

Interior

O interior é muito bem conservado, todo original, capas de bancos, forro de portas e forro de teto, original em perfeito estado de conservação.

Painel e Instrumentos

Painel original sem trincas ou furos, muito novo e integro, seus instrumentos funciona perfeitamente.

Motor

Motor VW Ap 1.8  8 válvulas Injetado transversal, e equipado com o Supercharger original Volkswagen funcionando perfeitamente, com muita força e torque como saiu de fabrica.

Transmissão

Câmbio manual 5 marchas transversal trocando perfeitamente. Carro possui uma configuração de câmbio muito legal, para entregar mais ainda potência para sua rodas, tudo original Volkswagen.

Ar condicionado

Ar-condicionado original funcionando perfeitamente, gelando muito bem.

Suspensão e Freio

A suspensão é original, funcionando perfeitamente, sem barulhos, carro anda alinhado e macio.

Rodas e Pneus

Rodas BBS aro 15, pneus novos 195/60, muito confortáveis,  dando o visual esportivo e estabilidade característico para esse tipo de carro.

Galeria geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1991 VW Corrado G-60