1992 Chevrolet Caravan Ambulância

Marca Chevrolet
Modelo 1992
Ano 1992
Motor 4 Cyl
Cor Branca
Km 25.000 KM
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

1992 Chevrolet Caravan Ambulância

História do Carro 

Em 19 de novembro de 1968 foi lançado no Brasil o Chevrolet Opala, com motores de 4 cilindros, de 2.500 cm³, e de 6 cilindros, de 3.800 cm³, esse mais tarde trocado pelo de 4.100 cm³. Desde seu lançamento a Chevrolet já pensava em lançar a perua Opala, conhecida por Caravan, mas o projeto ficou engavetado porque a empresa havia se concentrado no Chevette.

Entretanto, no final de 1974 a Caravan foi apresentada com as mudanças impostas na família Opala, e com dois motores, o de 4 cilindros (2.500) e o lendário 6 cilindros (4.100). Em 1978 a Caravan ganhou a versão SS, com os motores de 4 ou 6 cilindros.[2]

Em 1986 a Chevrolet lançou a versão Diplomata da Caravan, esta produzida com o interior igual ao do Opala Diplomata. Cogitou-se ainda a versão 4 portas da Caravan, que nunca foi produzida em série pela Chevrolet, mas, em São Paulo, a indústria de cabines duplas Sulam, em conjunto com a Concessionária Guaporé, desenvolveu a Caravan 4 portas, porém poucas unidades foram montadas. Nessa época, a Caravan concorria diretamente com a Volkswagen Santana Quantum.[2]

Em 1992 a Caravan, junto com o Opala, despediu-se do mercado. Opala com sua série especial, o Diplomata Collectors, e a Caravan com uma versão ambulância com câmbio na coluna de direção, incomuns para época e produzidos apenas sob encomenda.

Esse Carro 

Essa Caravan Ambulância esta super nova, tem apenas 25.000 KM, nunca sofreu acidentes e ainda mantém sua pintura é original de fábrica.

Carroceria

Carroceria em perfeito estado de conservação, não possui amassados, riscos ou ferrugem, carro muito alinhado , suas portas, capôs e porta malas fecham perfeitamente. Seus faróis e lanternas são originais.

Pintura 

Sua pintura é original de fábrica e esta em perfeito estado, não possui riscos ou qualquer tipo de mancha,  possui logotipos e emblemas originais.

Interior

Seu interior esta muito novo, mostra que realmente foi muito pouco utilizado, seu tapete é original de fábrica em borracha e esta em perfeito estado, seus bancos são em tecidos e não tem nenhum rasgo ou manchas. Na parte traseira, possui uma maca e alguns acessórios originais de como saiu da concessionária, também possui um banco pequeno ao lado da maca, seu forro de teto ainda é original e esta em muito bom estado, suas capas de portas são originais e são muito novas.

Painel e Relógios

Seu painel é inteiro de plástico e não tem nenhuma trinca ou mancha, seus relógios são todos originais e estão em bom estado e funcionando perfeitamente.

Motor

Possui motor de 4cyl de 151pol³ (2.5 litros) de 88CV líquidos a 4400 rpm (98 cv brutos a 4800 rpm). Torque máximo líquido de 16,7 Kgfm a 2500 rpm, esse motor esta muito novo e funcionando perfeitamente.

Câmbio

Possui cambio de 5 marchas, com engates precisos, sua embreagem esta nova funcionando perfeitamente.

Suspensão e Freio

Suspensão toda original revisada e funcionando perfeitamente, freios estão em muito bom estado.

Rodas e Pneus

Possui rodas de ferro aro 14 pintadas na cor branca com marca de fabricação e pneus em bom estado.

Escapamento

Seu escapamento é original e esta em bom estado de conservação.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1992 Chevrolet Caravan Ambulância