1994 BMW 540i Touring E34

Marca BMW
Modelo 540i touring E34
Ano 1994
Motor v8 4.4L 289CV
Cor Azul
Km 670000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse carro

1994 BMW 540i Touring E34, possui uma linda combinação de cores. Com motor V8  e câmbio automático tornasse esse carro muito confortável de dirigir. Seu teto solar duplo e seu vidro traseiro basculante, deixa este carro ainda mais interesse esta wagon.  Esse carro foi encontrado pela The Garage e feira uma revisão completa desde sua mecânica ao interior.  Veja a ficha técnica da Carroceria E34.

Carroceria

Carroceria original, sem amassados ou ferrugens, esse carro tem um perfeito alinhamento, com fechamento e aberturas de portas em perfeito estado.

Pintura

Esse carro recebeu um banho de tinta, feito por profissionais, com uma ótima qualidade, seus azul possui um lindo tom, dependo do formato, fica roxo. Após a pintura, recebeu um polimento técnico da “The Garage Service” que deixou com um brilho deslumbrante, chamando a atenção por onde passa.

Interior

O interior ganhou um novo revestimento, em couro legitimo, na mesma tonalidade e qualidade de fabrica, feito por profissionais. Trocou as capas de bancos, forros de portas e forro de teto. Seus bancos elétricos lubrificados e revisado as fiações, deixando em perfeito funcionamento. Seu Teto solar duplo funcionando perfeitamente.

Painel e Instrumentos

Painel original na cor Azul marinho, não possui manchas ou trincas, com um perfeito acabamento com suas madeiras com muito brilho. Possui todos os botões originais de fabrica, em conjunto com seus instrumentos originais funcionando perfeitamente com computado de bordo.

Rádio

Possui Rádio original de fabrica BMW com disqueteira original, funcionando.

Porta Malas

Porta malas sem amassados ou ferrugens, com estepe, macaco, possui todas as ferramentas originais com cortina de fechamento.

Mecânica

Seu motor V8 4.4L com duplo cabeçotes que entrega 286CV. Esse motor foi inteiro revisados, trocado esticadores de corrente, tudo internos do arrefecimento, radiador, sensor maf e feito um leve up-grade no chip. Foi retirado um catalizador, e assim possui um som muito agradável, bem próximo do original.

Transmissão

Câmbio automático com 8 velocidades em perfeito funcionamento, com trocas rápidas, sem trancos, com modo esporte em perfeito funcionamento tornando as viagem mais divertidas e com torque de sobra.

Suspensão e Freio

Sua suspensão foi inteira revisada, trocando batentes, amortecedores e molas. Conjunto de quatro amortecedores Bilsten, e molas originais novas. Substituiu o fluido de freio e pastilhas deixando assim um carro mais confortável de guiar.

Rodas e Pneus

Rodas BBS original, aro 15 em bom estado de conservação, sem amassados ou riscos, com perfeito balanceamento, fazendo conjunto com quatro pneus novos Pirelli no padrão original, para fica macio.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1994 BMW 540i Touring E34