1995 Audi RS2

Marca Audi
Modelo RS2
Ano 1995
Motor 5 cilindros
Cor Azul
Km 99.594 Km
Local São Paulo
Vendido Não
Preço R$ 499.900

O Audi RS 2 Avant foi um Audi Avant de edição limitada e de alto desempenho fabricado de março de 1994 a julho de 1995. Projetado de forma colaborativa como uma joint venture entre Audi AG e Porsche e construído no 80 Avant da Audi, designado internamente como P1 (em vez de B4/8C em que foi baseado). Ele apresentava a versão mais potente do motor turboalimentado de cinco cilindros em linha da Audi. Representa o primeiro modelo “RS” da Audi, e o primeiro de seus Avants de alto desempenho.

Não foi amplamente exportado para fora da Europa, exceto em quantidades limitadas para Hong Kong, África do Sul, Brasil e Nova Zelândia. No entanto, o RS 2 acumulou um culto de seguidores em todo o mundo, incluindo Canadá e Estados Unidos, onde o RS 2 não foi importado oficialmente devido aos custos de certificação e ao fraco desempenho da marca no início dos anos 1990. Os RS 2 já foram importados para o Canadá e os EUA, pois ambos permitem a importação de veículos não conformes quando atingem a idade de 15 e 25 anos, respectivamente.

  • Motor 5 cilindros em linha de 315 cavalos
  • Câmbio manual de 6 marchas
  • Vidros elétricos
  • Faróis de milha
  • Teto solar
  • Ar-condicionado
  • Direção hidráulica

Carroceria

Esse belo exemplar de Audi RS2 se encontra com sua carroceria bem alinhada sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas e capo fecham normalmente, suas borrachas estão em bom estado, suas lanternas e faróis estão em muito bom estado de conservação.

Pintura

Sua pintura num belíssimo na belíssima cor Nogaro Blue, possui um belo brilho e se encontra em muito bom estado de conservação, atraindo diversos olhares por onde passa.

Interior

Essa bela unidade possui todo seu interior original, sem rasgos e em muito bom estado de conservação. Faz uma linda combinação com seu exterior.

Painel e Mostradores

Possui seu painel original com um lindo design, sem trincas ou manchas, foi todo revisado e está funcionando normalmente.

Motor e Câmbio

Esse belíssimo exemplar de RS2 possui um motor 5 cilindros turbo de 315 cv modificado pela Porsche e um câmbio manual de 6 marchas. Ambos devidamente revisados e funcionando normalmente.

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1995 Audi RS2