1995 BMW M5 3.8 E34

Marca BMW
Modelo M5
Ano 1995
Motor 6 Cilindros
Cor Preta
Km 79.000 Km
Local São Paulo
Vendido Não
Preço R$ 410.000

O BMW M5 é uma variante de alto desempenho do BMW Série 5 comercializado sob a submarca BMW M. É considerado um veículo icônico na categoria de sedãs esportivos. A maioria dos M5s foi produzida no estilo de carroceria sedan (saloon), mas em alguns países o M5 também estava disponível como perua (carrinha) de 1992 a 1995 e de 2006 a 2010. O primeiro modelo M5 foi construído à mão em 1985 no chassi E28 535i com um motor modificado do M1 que o tornou o sedã de produção mais rápido da época. Os modelos M5 foram produzidos para todas as gerações da Série 5 desde 1985.

A geração E34 do M5 foi produzida de setembro de 1988 a agosto de 1995. Alimentado pelo motor S38 de seis cilindros em linha, uma evolução do seis cilindros em linha da geração anterior, foi inicialmente produzido em uma carroceria sedã, com um LHD Touring (vagão /Estate) versão seguinte em 1992. A produção dos modelos M5 começou com a carroceria pintada de um E34 5 Series na fábrica da BMW em Dingolfing. As cápsulas foram então transportadas para a BMW M GmbH em Garching, onde o carro foi montado à mão durante um período de duas semanas. Somente o sul-africano M5 foi totalmente montado na fábrica de montagem de Rosslyn, na África do Sul, a partir de kits completos desmontados fornecidos por Garching, Alemanha. O M5 Touring, que foi o primeiro vagão da BMW M Division, bem como o último carro M construído à mão, teve 891 unidades produzidas. A produção total do E34 M5 foi de 12.254 unidades, das quais 8.344 de 3,6 litros e 3.910 de 3,8 litros. No mercado norte-americano, apenas a versão de 3,6 litros foi vendida (anos modelo 1991–1993).

Mudanças cosméticas no exterior do E34 padrão incluíram pára-choques dianteiro e traseiro exclusivos e painéis laterais, contribuindo para um coeficiente de arrasto de 0,32 (de 0,30), e atualizações internas incluíram um câmbio de marchas exclusivo e apoios de cabeça traseiros. A segunda geração do M5 foi introduzida com o motor S38B36 , que gerava 232 kW (315 cv; 311 cv) a 6.900 rpm e 360 ​​N⋅m (266 lb⋅ft) de torque a 4.750 rpm, [23] divulgando uma fábrica 0 -97 km/h (60 mph) figura de aceleração de 6,3 segundos. A velocidade máxima foi limitada eletronicamente a 250 km/h (160 mph).

Fonte: Wikipédia

  • Motor 6 cilindros aspirado (S38) com 347 cv de fábrica
  • Câmbio manual de 6 marchas
  • Suspensão eletrônica nova funcionando
  • Retrovisores M
  • Aerofólio M
  • Sistema de áudio original BMW Business com Hifi
  • Caixa de ferramentas completa
  • Rodas aro 18″ Parallel, duas talas
  • Pneus Yokohama Advan Sport novos
  • 79 mil km
  • Borrachas de porta novas
  • Full detailing Ceramic coating
  • Importação oficial
  • Manual do proprietário, do rádio e livrete revisão
  • Placa final 7

Carroceria

Simplesmente em muito bom estado a carroceria, não há qualquer tipo de amassado, ferrugem ou avaria, está em bom estado de conservação, carro íntegro. Pacote Nürburgring, último ano de produção. Um dos 50 BMW M5 modelo 1995 de 6 marchas produzidos para o Brasil. Exemplar extensamente revisado em oficina especializada.

Pintura

Sua pintura Preto II possui um belo brilho e se encontra em muito bom estado de conservação, atraindo diversos olhares por onde passa.

Interior

Seu interior em couro está em muito bom estado de conservação, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta, carpete estão em muito bom estado.

Painel e Mostradores

Possui seu painel original, com todos acabamentos e botões. Tudo funcionando normalmente e em muito bom estado de conservação.

Motor e Câmbio

Essa unidade possui um motor 6 cilindros 3.8 de 347 cv e câmbio manual de 6 marchas, ambos devidamente revisados e funcionando normalmente.

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1995 BMW M5 3.8 E34