1995 Jaguar XJ6

Marca Jaguar
Modelo XJ6
Ano 1995
Motor 6 Cilindros
Cor Cinza
Km 103.858 Km
Local São Paulo
Vendido Não
Preço R$ 129.000

O Jaguar XJ é uma série de carros de luxo em tamanho real produzidos pela montadora britânica Jaguar Cars (tornando-se Jaguar Land Rover em 2013) de 1968 a 2019. Foi produzido em cinco gerações de plataformas básicas (estreando em 1968, 1986, 1994, 2003 e 2009) com vários derivados atualizados de cada um. A partir de 1970, foi o modelo de quatro portas carro-chefe da Jaguar. O modelo original foi o último sedã Jaguar a contar com a contribuição de Sir William Lyons, o fundador da empresa, e o modelo foi apresentado em inúmeras aparições na mídia e de alto nível.

Em 2003, a Jaguar apresentou a terceira geração reprojetada e recém-projetada do XJ, continuando com a designação de modelo XJ8. Designado internamente como o X350, possui carroceria e chassi totalmente em alumínio, um novo motor V8, além de maior espaço interno e de bagagem. Foi o primeiro Jaguar XJ a ser totalmente projetado sob a propriedade da Ford e utiliza sistemas eletrônicos e controlados por computador fornecidos por fornecedores parceiros existentes ou produzidos diretamente pela Ford. O motor V8 foi oferecido em cilindradas maiores de 3,5 e 4,2 litros, bem como em uma variação supercharged. Um motor V6 de 3,0 litros também foi oferecido (nem os motores V6 a gasolina nem a diesel estavam disponíveis nos mercados dos Estados Unidos). Foi instalada uma nova caixa automática de seis velocidades que era mais leve e oferecia maior economia com travamento em todas as marchas e maior distribuição de relações. A suspensão a ar foi instalada na frente e na traseira, proporcionando amortecimento adaptativo, bem como autonivelamento traseiro – com altura de deslocamento e modo de suspensão controlados por computador. O controle dinâmico de estabilidade e o controle de tração eram padrão. O controle de cruzeiro adaptativo baseado em radar foi oferecido. O controle climático de duas zonas também era padrão, com quatro zonas disponíveis em modelos de longa distância entre eixos. Uma interface de tela sensível ao toque opcional controlava as configurações padrão, navegação por satélite, sistema de áudio Alpine e telefone bluetooth. “Jaguar Voice” oferece controle de voz de muitas funções.

Fonte: Wikipédia

  • Motor 6 cilindros
  • Câmbio automático
  • Bancos em couro
  • Rodas de liga leve
  • Acabamento em madeira

Carroceria

Sua carroceria esta muito alinhada sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas, capo e porta malas fecham normalmente, suas borrachas estão em bom estado, seus cromados estão brilhantes, suas lanternas e faróis estão em ótimo estado de conservação.

Pintura

Sua pintura se encontra em muito bom estado de conservação. Esse carro possui um belo brilho e faz uma linda combinação com seu interior.

Interior

Esse carro possui seu interior em couro em muito bom estado, seus acabamentos em madeira estão bons, deixando ainda mais elegante. Suas capas de bancos, capas de portas e forro de teto, estão em muito bom estado.

Painel e Mostradores

Seu painel com detalhes em madeira está em muito bom estado de conservação, sem qualquer tipo de imperfeição ou trincos, seus mostradores foram revisados e funcionam normalmente.

Motor e Câmbio

Essa unidade possui um motor 6 cilindros e câmbio automático, ambos funcionando normalmente e devidamente revisados.

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1995 Jaguar XJ6