1996 Ford Ranger XL Caracterizada Splash

Marca Ford
Modelo Ranger XL
Ano 1996
Motor 6 Cilindros
Cor Preta
Km 192.911 Km
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

O Ford Ranger é uma gama de picapes fabricadas e comercializadas pela Ford na América do Norte e do Sul sob a placa de identificação Ranger. Introduzido no início de 1982 para o ano modelo de 1983, o Ranger está atualmente em sua quarta geração. Desenvolvido como um substituto para o Ford Courier da Mazda , a linha de modelos foi vendida nas Américas; A Ford da Argentina iniciou a produção do Ranger para a América do Sul em 1998. Através de sua produção, a linha modelo serviu como um rival próximo ao Chevrolet S-10 e seu sucessor Chevrolet Colorado (e seus equivalentes GMC), com o Ranger como o caminhão compacto mais vendido nos Estados Unidos de 1987 a 2004. De 2012 a 2018, a linha de modelos Ranger foi aposentada na América do Norte, enquanto a Ford se concentrava em suas picapes F-Series de tamanho normal. Para o ano modelo de 2019, a Ford apresentou uma quarta geração do Ranger (após um hiato de sete anos). O primeiro Ranger de tamanho médio na América do Norte, a linha de modelos é derivada do Ford Ranger comercializado globalmente (revisado para atender aos requisitos de design norte-americanos). As três primeiras gerações do Ranger foram produzidas pela Ford em suas instalações de Louisville Assembly ( Louisville, Kentucky ), Edison Assembly ( Edison, Nova Jersey ) e Twin Cities Assembly Plant ( Saint Paul, Minnesota ); o último Ranger 2012 foi o último veículo produzido nas instalações de St. Paul. O atual Ranger de quarta geração é fabricado pela Ford na Wayne Stamping & Assembly ( Wayne, Michigan ). A Ford da Argentina produziu o Ranger em sua fábrica em General Pacheco de 1998 a 2011; substituiu a versão norte-americana do Ranger pelo atual Ranger T6 para a produção de 2012.

  • Motor 6 cilindros
  • Câmbio manual
  • Ar-condicionado
  • Pneus Hankook Dynamic
  • Bancos em tecido
  • Isento de IPVA

Carroceria

Sua carroceria está alinhada sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas e capo fecham normalmente, suas borrachas estão em bom estado, suas lanternas e faróis estão em muito bom estado de conservação.

Pintura

Na cor preta, se encontra em muito bom estado de conservação, sem amassado ou arranhados.

Interior

Seu interior está em muito bom estado de conservação, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta e carpete estão em muito bom estado.

Painel e Mostradores

Painel original, sem trincas ou manchas, possui todos os botões, acabamento em muito bom estado,  instrumentos originais, tudo funcionando normalmente.

Motor e Câmbio

Possui um motor V6 e câmbio manual, ambos devidamente revisados e funcionando normalmente.

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1996 Ford Ranger XL Caracterizada Splash