1996 Volkswagen Passat 2.0

Marca Volkswagen
Modelo Passat
Ano 1996
Motor 4 Cilindros
Cor Vermelha
Km 36.754 Km
Local São Paulo
Vendido Não
Preço R$ 49.900

O Passat é um carro de porte médio fabricado pela Volkswagen AG. Produzido em várias gerações desde 1973, ele se situa entre o Volkswagen Golf/Jetta e o Phaeton na atual linha de produção da VW. Atualmente produzido na fábrica da VW em Emden, Alemanha, é normalmente chamado de Passat nos mercados europeus, mas recebeu vários outros nomes tais como Dasher, Santana e Quantum, particularmente em mercados das Américas.

O Passat sempre foi um dos modelos mais importantes da Volkswagen, situando-se no mercado de sedans médios. Sua introdução em 1973 foi decisiva, pois as vendas do Volkswagen Fusca estavam caindo, e os outros modelos maiores de tração traseira como o 411 e 412 não estavam se saindo bem no mercado. Seguindo a aquisição da Audi pelo grupo Volkswagen em 1964, a Volkswagen pode usar a recém adquirida engenharia necessária para desenvolver um moderno carro de tração dianteira com motor refrigerado a água, e assim o Passat e o Golf (1976) foram os primeiros de uma nova geração de Volkswagens. De fato, o primeiro Passat foi baseado no Audi 80, permitindo que ele competisse de igual para igual com seus rivais europeus, diferente dos seus antecessores com motorização traseira a ar. Até 2007, o Passat segue como um dos modelos mais vendidos e mais lucrativos da Volkswagen em quase todos os mercados. Eleito pela Revista Autoesporte o Carro do Ano de 1975 e de 1980.

Fonte: Wikipédia

  • Motor 4 cilindros 2.0
  • Câmbio manual
  • Interior em couro
  • Rádio original
  • Ar-condicionado
  • 36 mil km

Carroceria

Sua carroceria está alinhada sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas e capo fecham normalmente, suas borrachas estão em bom estado, suas lanternas e faróis estão em muito bom estado de conservação.

Pintura

Sua pintura possui um belo brilho e se encontra em muito bom estado de conservação, atraindo diversos olhares por onde passa.

Interior

Seu interior está em muito bom estado de conservação. Suas capas de porta e carpete estão bom estado.

Painel e Mostradores

Painel original sem manchas ou riscos, com todos acabamentos e botões. Tudo funcionando normalmente e em bom estado.

Motor e Câmbio

Essa unidade possui um motor 4 cilindros 2.0 e câmbio manual, ambos funcionando normalmente.

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1996 Volkswagen Passat 2.0