No Brasil, começou a ser fabricada a 2ª geração da Blazer como 1ª em 1995 para substituir a Chevrolet Veraneio. Foi fabricada com motor de 4 cilindros 2.2 EFI, de 106 cv, onde havia no sistema apenas 1 bico injetor, que anos mais tarde seria substituído pelo sistema MPFI com 4 bicos injetores, que gerariam 113 cv. No final de 1995, dois novos motores, um 4 cilindros 2.5 turbodiesel de 95 cv e o 4.3 V6 Sfi, de 180 cv. Em 1998, a primeira versão 4×4, com o motor 2.5, começa a ser vendida. Em 1997 é lançada a luxuosa versão Executive, com o motor 4.3 V6. Em 2000, o motor 2.5 turbodiesel é substituído por um 2.8 turbodiesel de 132 cv. Em 2001, a primeira reestilização: nova frente e novas lanternas traseiras.
Nesse mesmo ano, o motor 2.2 dá lugar a um 2.4 de 128 cv. Em 2002, mantém-se os motores 2.4, 2.8 TD e 4.3 V6 e é lançada a versão DTi 2.8 TD 4×2. Em 2003, passa a ser vendida somente nas versões DLX e Executive, com os mesmos motores de 2002. Em 2004, sai de linha o saudoso motor 4.3 Sfi V6. Em 2005, recebe alguns retoques de estilo e ganha um motor 2.8 TD eletrônico. Em 2007, são lançadas as versões Colina e Advantage e mantém-se a Executive, mantendo também o motor 2.8 TD eletrônico e ganha um motor 2.4 Flex. Em 2008, tem uma pequena reestilização, mas mantém os motores. Em 2009, perde as versões a diesel e fica com a versão única Advantage com o motor 2.4 Flex 4×2. Até Junho de 2012 era vendida em duas configurações: básica (para frotistas) e completa, ambas com o motor 2.4 Flex de 141cv (gasolina) e 147cv (etanol).
Em 1997 é lançada a Blazer DLX Executive 4.3 V6 Gasolina 4×2 (bancos de couro personalizados e itens externos dourados). Em outubro, chega as lojas a linha 98, e as modificações baseiam-se no motor à gasolina de quatro cilindros, que de EFI, torna-se 2.2 MPFI.
- Motor V6 4.3
- Câmbio automático
- 29.000 Km
- Interior em tecido
- Ar-condicionado
- Vidros elétrico
- Volante de quatro raios
Carroceria
Carroceria sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, sua grade, faróis e lanternas estão em muito bom estado de conservação.
Pintura
Pintura muito bem conservada ao longo de seu uso, está em bom estado e possui um belo brilho.
Interior
Carro com interior original em muito bom estado de conservação, sem detalhes.
Painel e Mostradores
Seu painel está em muito bom estado, sem trincas ou manchas, seus relógios estão funcionando normalmente.
Motor e Câmbio
Essa unidade possui um motor V6 e câmbio automático, ambos em muito bom estado e funcionando normalmente.