1997 Mercedes-Benz E420

Marca Mercedes Benz
Modelo E420
Ano 1997
Motor V8
Cor Preto
Km 129.000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Mercedes-Benz E-Class é uma linha de carros executivos fabricados pela montadora alemã Mercedes-Benz em várias configurações de motor e carroceria. Produzido desde 1953, o Classe E pertence à gama média da Mercedes e foi comercializado em todo o mundo ao longo de cinco gerações.

Antes de 1993, o E na nomenclatura Mercedes-Benz era um sufixo após o número do modelo de um veículo, que significava Einspritzmotor (alemão para motor de injeção de combustível ). Ele começou a aparecer no início da década de 1960, quando esse recurso passou a ser amplamente utilizado na linha de produtos da fabricante, e não apenas em seus modelos esportivos e luxuosos da camada superior. Com o lançamento do W124 restaurado em 1993, a injeção de combustível era onipresente nos motores Mercedes, e o E foi adotado como um prefixo (ou seja, E 220) e a linha do modelo oficialmente conhecida como Classe E (ou E-Klasse ) . Todas as gerações do Classe E ofereceram tração traseira ou sistema de tração nas quatro rodas 4Matic da Mercedes . Fonte: Wikipédia.

Carroceria

Este carro é de um único dono desde 0km. Nunca batido ou avariado em sua estrutura. Sem ferrugens, sequer superficial. totalmente alinhado, com portas fechando suavemente.

Pintura

Veículo com pintura original conservada, sem riscos ou falhas causadas pelo tempo. Recebe limpeza e higienização periodicamente.

Interior

Bancos elétricos originais e tapeçaria perfeita. Sem rasgos ou sujeira. É sempre higienizado este interior. Forro de teto e portas bem conservados.

Painel e mostradores

Marcando as informações corretamente, falando dos relógios e mostradores. Isso quer dizer que os sistemas funcionam perfeitamente. Painel alinhado, sem riscos e sem avarias superficiais ou profundas.

Motor

Motor em perfeitas condições, o qual recebe manutenção correta segundo o manual. É ligar e viajar para onde quiser.

Galeria de fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1997 Mercedes-Benz E420