1997 VW kombi German look

Marca Volkswagen
Modelo Kombi German look
Ano 1997
Motor 1600c
Cor Branca
Km 103000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

1997 VW Kombi German Look

Esse carro

Esta bela 1997 VW Kombi German Look, tem um visual incrível, 5 Rodas  Porsche, teto solar Ragtop, escapamento em Inox vidros verdes de fábrica e faixas laterais,  carro de muito bom gosto para pessoas exigentes. Veja a linda História da Kombi.  

Carroceria

Carroceria bem integra e alinhada não tem ferrugem, podres, amassados ou riscos, sua estrutura é muito solida,  lanternas e faróis em perfeito estado, parachoques sem detalhes.

Pintura

Pintura muito boa, sem riscos, recebeu serviço de polimento técnico recentemente por empresa especializada. Utiliza faixas laterais com escrita Wolfsburg.

Interior

Interior original em muito bom estado de conservação, capas de banco,  carpete, forro de teto, capas de portas estão em bom estado, o painel  esta novo sem trincos . Os botões e instrumentos estão todos em bom estado, as borrachas estão boas.

Relógios

Relógios originais funcionando perfeitamente.

Rádio

Esse Kombi esta com rádio original de época.

Motor

Motor original 1600c com Dupla carburação, funcionando perfeitamente, rodando somente com gasolina Podium.

Transmissão

Câmbio manual 4 Marchas com alavanca Empi. Macio na troca de marchas.

Escapamento

Utiliza escapamento em inox feito pela “German Race”proporcionando mais Hps para o motor e com um som agradável, com saída de escape embutidas no parachoque deixando com um visual esportivo e limpo.

Suspensão e freio

Esta Kombi possui uma suspensão ajustada para o estilo do carro, deixando o carro macio e seguro de andar e com um belo visual. Freios a discos nas rodas dianteiras originais, e tambor nas traseiras, lhe proporcionando um frenagem segura.

Rodas e Pneus

Esta Kombi esta com  5 rodas originais da Porsche D90 muito novas. Pneus em ótimo estado de conservação, estepe nunca rodou com etiqueta.

Porta malas

Seu porta malas esta em bom estado de conservação, com estepe sem uso com etiqueta.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1997 VW kombi German look