1998 Jeep Cherokee Sport 4.0

Marca jeep
Modelo Cherokee
Ano 1998
Motor 6 Cilindros
Cor Azul
Km 278.000 Km
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

O Jeep Cherokee (XJ) é um veículo utilitário esportivo fabricado e comercializado em uma única geração pela Jeep nos Estados Unidos de 1983 a 2001 – e globalmente até 2014. Estava disponível em versões dianteiras de duas ou quatro portas, cinco passageiros. -configurações de motor, tração traseira ou nas quatro rodas. Compartilhando o nome do modelo Cherokee SJ original em tamanho real, o XJ Cherokee 1984 foi o primeiro design totalmente novo da Jeep desde o SJ Wagoneer 1963, bem como o primeiro veículo off-road americano construído com carroceria e chassi totalmente integrados. ( unibody ) design,  e formou a base mecânica para a picape Jeep Comanche (MJ) (1985–1992).

A Jeep comercializou XJs como Sportwagons , precursor do moderno veículo utilitário esportivo (SUV), antes desse termo ser usado. O XJ é creditado por gerar concorrentes, já que outras montadoras notaram que o design canibalizou as vendas de carros normais, suplantando o papel da perua e transformando o tipo de veículo “de caminhão para limusine aos olhos de incontáveis ​​​​proprietários suburbanos”, embora a GM também tivesse lançado SUVs compactos RWD e 4WD voltados para a estrada , o Chevrolet S-10 Blazer e o GMC S-15 Jimmy, um ano antes, inicialmente disponíveis apenas na versão de duas portas.

  • Motor 6 cilindros em linha
  • Direção hidráulica
  • Câmbio automático
  • Bancos em couro
  • Rodas de liga leve originais
  • Ar-condicionado

Carroceria

Suas portas e capô fecham normalmente, suas borrachas estão em bom estado, suas lanternas e faróis estão em muito bom estado de conservação.

Pintura

Sua pintura possui um belo brilho e se encontra em bom estado de conservação, atraindo diversos olhares por onde passa.

Interior

Seu interior original está em bom estado de conservação, apenas com marcas de uso e tempo, suas capas de porta estão em muito bom estado.

Painel e Mostradores

Painel original, sem manchas ou riscos, com todos acabamentos e botões. Tudo funcionando normalmente.

Motor e Câmbio

Possui um motor 6 cilindros e câmbio automático, ambos funcionando normalmente.

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1998 Jeep Cherokee Sport 4.0