Esse carro
Esse raro 2004 Volvo S60R, 2.5 Turbo com 330cv e câmbio manual de 6 marchas tem tração integral AWD e sistema original Haldex, que deixa ainda mais divertido de andar, um belo conjunto de conforto, elegância e esportividade. De 0 a 100 km em 5.7 segundos.

Carroceria
Carroceria original sem amassados ou ferrugens, carro sem acidentes, possui um ótimo alinhamento, sua portas abrem e fecham perfeitamente.



Pintura
Pintura original Prata, sem riscos ou manchas, possui muito brilho fazendo um lindo conjunto com interior preto.



Interior
interior original de couro, tudo em perfeito estado, suas capas de portas, caspas de banco, carpete e forro de teto estão em muito bom estado de conservação.




Painel e Instrumentos
Painel original, sem trincas ou manchas com acabamento em perfeito estado, seus instrumentos estão todos funcionando perfeitamente.



Porta Malas
Porta malas original, sem amassados ou ferrugens, possui acabamentos, estepe e macaco originais.



Motor
Motor original 5 cilindros 20v 2.5L Turbo com 300cv com estupido torque de 40kgm. Possui dois intercoolers originais. Motor em perfeito funcionamento com todas as revisões em dia. Velocidade máxima limitada eletronicamente em 255 km/h (as outras versões eram limitadas em 215 km/h). Foi instalado um kit Stage 2 da BSR, que através de um remapeamento no módulo de controle do motor, eleva a potência para 360 cv e o torque, para mais de 50 mkgf.




Transmissão
Câmbio original manual de 6 marchas, com tração integral nas quatro rodas com sistema Haldex. (Sistema de controle dinâmico de estabilidade). Possui o câmbio manual “spaceball”, com uma semi-esfera plástica no lugar da coifa de câmbio.

Escapamento
Escapamento foi feito inteiro em Inox, com abafadores esportivos e um som maravilhoso de sua turbina.

Suspensão e Freio
Suspensão original, tração nas quatro rodas com diferencial Haldex, semelhante em concepção ao sistema empregado pela Audi nos modelos de quatro cilindros, do Mercedes-Benz A45/CLA45/GLA45, dentre outros. Sistema de freio esportivo originais novo. carro anda muito confortável e alinhado, suspensão traseira independente, carro com uma estabilidade incrível em conjunto com os freios originais a discos nas quatro rodas ventilados, com ABS e sistema eletrônico de distribuição de força.

Rodas e Pneus
Rodas originais de Liga leve com um lindo design do modelo R de 17 polegadas sem riscos ou amassados, em conjunto com 4 pneus novos.

Galeria Geral






























