2004 Volvo S60R

Marca Volvo
Modelo S60R
Ano 2004
Motor 5 cilindros 2.5L Turbo com 300cv
Cor Prata
Km 155.000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse carro

Esse raro 2004 Volvo S60R, 2.5 Turbo com 330cv e câmbio manual de 6 marchas tem tração integral  AWD e sistema original Haldex, que deixa ainda mais divertido de andar, um belo conjunto de conforto, elegância e esportividade. De 0 a 100 km em 5.7 segundos.

Carroceria

Carroceria original sem amassados ou ferrugens, carro sem acidentes, possui um ótimo alinhamento, sua portas abrem e fecham perfeitamente.

Pintura

Pintura original Prata, sem riscos ou manchas, possui muito brilho fazendo um lindo conjunto com interior preto.

Interior

interior original de couro, tudo em perfeito estado, suas capas de portas, caspas de banco, carpete e forro de teto estão em muito bom estado de conservação.

Painel e Instrumentos

Painel original, sem trincas ou manchas com acabamento em perfeito estado, seus instrumentos estão todos funcionando perfeitamente.

Porta Malas

Porta malas original, sem amassados ou ferrugens, possui acabamentos, estepe e macaco originais.

Motor

Motor original 5 cilindros 20v 2.5L Turbo com 300cv com estupido torque de 40kgm. Possui dois intercoolers originais. Motor em perfeito funcionamento com todas as revisões em dia. Velocidade máxima limitada eletronicamente em 255 km/h (as outras versões eram limitadas em 215 km/h). Foi instalado um kit Stage 2 da BSR, que através de um remapeamento no módulo de controle do motor, eleva a potência para 360 cv e o torque, para mais de 50 mkgf.

Transmissão

Câmbio original manual de 6 marchas, com tração integral nas quatro rodas com sistema Haldex. (Sistema de controle dinâmico de estabilidade). Possui o câmbio manual “spaceball”, com uma semi-esfera plástica no lugar da coifa de câmbio.

Escapamento

Escapamento foi feito inteiro em Inox, com abafadores esportivos e um som maravilhoso de sua turbina.

Suspensão e Freio

Suspensão original, tração nas quatro rodas com diferencial Haldex, semelhante em concepção ao sistema empregado pela Audi nos modelos de quatro cilindros, do Mercedes-Benz A45/CLA45/GLA45, dentre outros. Sistema de freio esportivo originais novo. carro anda muito confortável e alinhado, suspensão traseira independente, carro com uma estabilidade incrível em conjunto com os freios originais a discos nas quatro rodas ventilados, com ABS e sistema eletrônico de distribuição de força.

Rodas e Pneus

Rodas originais de Liga leve com um lindo design do modelo R de 17 polegadas sem riscos ou amassados, em conjunto com 4 pneus novos.

Galeria Geral

https://www.flatout.com.br/volvo-s60r-2-5-cinco-cilindros-turbo-360-cv-cambio-manual-tracao-nas-quatro-rodas-e-a-venda/

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
2004 Volvo S60R