2006 Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor

Marca Mercedes Benz
Modelo SLK 200
Ano 2006
Motor 163 cv
Cor Preto
Km 58.000 km
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

A família Mercedes-Benz SLK é uma série bem sucedida de automóveis conversíveis compactos da faixa premium, com capacidade para transportar duas pessoas, incluindo o condutor, criada, desenvolvida e fabricada a partir da década de 1990, em três gerações consecutivas, sempre na Alemanha, pela então Daimler-Benz, e, posteriormente, pela DaimlerChrysler e pela Daimler AG, suas sucessoras, utilizando como base para sua fabricação uma nova plataforma para cada geração, no entanto com a mesma alta qualidade de construção e o acabamento bem caprichado já bem conhecido da marca alemã Mercedes-Benz.

Agora, quanto vale a sua liberdade? Essa é a ideia que você precisa ter ao olhar para este carro, porque a capota aberta é a melhor prova de liberdade com seu rosto ao vento. E sentindo a potência desse motor esportivo de 163 cv.

• Ar condicionado
• Coluna de direção ajustável
• Motor 163 cv
• Programa eletrônico de estabilidade (ESP)
• Faróis Bi-xenônio
• Conversível capota elétrica
• Câmbio automático sequencial de 5 marchas
• Bancos em couro
• Direção hidráulica

Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor – carroceria

Esta perfeita Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor tem sua carroceria completamente perfeita, alinhada e sem ferrugem, nunca sofreu colisão, capota rígida elétrica  está em perfeito funcionamento. com vedação original e sem avarias.

Pintura

A pintura desta Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor nunca foi retocada, é original e em bom estado. Não há queimaduras e nem riscos acentuados.

Motor

Belíssimo motor  2.0 litros de 163 cavalos de potência bem saudável,  o carro tem todos os sistemas mecânicos funcionando corretamente.

Interior

Interior em perfeito estado, bancos de couro originais, tapeçaria nova, ainda originais, original e em ótimo estado, além disso, os botões do painel, sistema de ar-condicionado e elétrica funcionando perfeitamente.

Painel e mostradores

Todos os reloginhos, ponteiros e mostradores funcionando corretamente, bem como as luzes do painel. Não há rachaduras em seu painel, está íntegro e com estética perfeita.

Transmissão

Câmbio automático com transmissão perfeita e sistema em ótimo funcionamento.

Galeria de fotos

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
2006 Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor