Esse carro
Projeto inspirado no europeu Renault Clio V6 (dois lugares e motor V6 sobre o eixo traseiro) e executado na EBTech pelos criadores do Lobini. Dinâmica bem acertada. Mudancas estruturais com quadro integrado no monobloco e construção do subchassis que agrega motor e suspensão e fixação ao monobloco. Modelação da carroceria em função do aumento da bitola traseira com desenho dos componentes principais em 3D. Projeto de sistemas de arrefecimento, freios, direção hidráulica, trambulação e elétrica. Carro de único dono com apenas 10.000 Km rodados. Exemplar homologado, com toda a documentação do processo disponível.
Carroceria
Carroceria foi remodelada com Aerokit, spoiler, saia e para-lamas alargado com entrada de ar. Carro foi feito com muito capricho pelo engenheiro da Lobini.
Pintura
Sua pintura preta esta perfeita sem detalhes, possui muito brilho e chama a atenção por onde passa.
Interior
Seu interior recebeu Bancos Rallye Design bicolor em couro, o banco traseiro foi retirado para receber o motor central, capas de porta, carpete e forro de teto em perfeito estado de conservação.
Painel e Instrumentos
Painel original sem trincas ou manchas, possui Bússola, Termômetro e barômetro, em perfeito funcionamento. Seu instrumentos originais, estão
funcionando perfeitamente e volante Momo.
Porta Malas
Possui porta malas original, com tapeçaria em bom estado. Espete e macaco.
Motor
Motor VR6 biturbo comprado 0Km com nota fiscal tem 300Cv e 45 kgfm de torque e tração traseira. Projeto inusitado e bem acertado projetado e executado pelos criadores do ” Lobini “, seu motor possui Injeção programável e foi todo revisado recentemente.
Transmissão
Câmbio manual 5 Marchas com trocas precisas e macia.
Suspensão e Freio
Suspensão com amortecedores reguláveis, freios com discos 330mm com pinças Wilwood 4 pistões.
Rodas e Pneus
Rodas 17″ e pneus Dunlop 205 na dianteira e 225 na traseira.