2007 VW Fox VR6 Biturbo RWD

Marca Volkswagen
Modelo 2007
Ano 2007
Motor VR6 Turbo
Cor Preto
Km 10.200 Km
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse carro

Projeto inspirado no europeu Renault Clio V6 (dois lugares e motor V6 sobre o eixo traseiro) e executado na EBTech pelos criadores do Lobini. Dinâmica bem acertada. Mudancas estruturais com quadro integrado no monobloco e construção do subchassis que agrega motor e suspensão e fixação ao monobloco. Modelação da carroceria em função do aumento da bitola traseira com desenho dos componentes principais em 3D. Projeto de sistemas de arrefecimento, freios, direção hidráulica, trambulação e elétrica. Carro de único dono com apenas 10.000 Km rodados. Exemplar homologado, com toda a documentação do processo disponível.

Carroceria

Carroceria foi remodelada com Aerokit, spoiler, saia e para-lamas alargado com entrada de ar. Carro foi feito com muito capricho pelo engenheiro da Lobini.

Pintura

Sua pintura preta esta perfeita sem detalhes, possui muito brilho e chama a atenção por onde passa.

Interior

Seu interior recebeu Bancos Rallye Design bicolor em couro, o banco traseiro foi retirado para receber o motor central, capas de porta, carpete e forro de teto em perfeito estado de conservação.

Painel e Instrumentos

Painel original sem trincas ou manchas, possui Bússola, Termômetro e barômetro, em perfeito funcionamento. Seu instrumentos originais, estão

funcionando perfeitamente e volante Momo.

Porta Malas

Possui porta malas original, com tapeçaria em bom estado.  Espete e macaco.

Motor

Motor VR6 biturbo comprado 0Km com nota fiscal tem 300Cv e 45 kgfm de torque e tração traseira. Projeto inusitado e bem acertado projetado e executado pelos criadores do ” Lobini “, seu motor possui Injeção programável e foi todo revisado recentemente.

Transmissão

Câmbio manual 5 Marchas com trocas precisas e macia.

Suspensão e Freio

Suspensão com amortecedores reguláveis, freios com discos 330mm com pinças Wilwood 4 pistões.

Rodas e Pneus

Rodas 17″ e pneus Dunlop 205 na dianteira e 225 na traseira.

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
2007 VW Fox VR6 Biturbo RWD