2008 BMW X3 3.0si M-Sport

2008 BMW X3 3.0si M-Sport


Marca
BMW
Modelo
X3
Ano
2008
Cor
Cinza
Motor
3.0
Transmissão
Automático
Km
120.000 Km
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
Sob consulta

O BMW X3 é um crossover SUV compacto de luxo fabricado pela BMW desde 2003, baseado na plataforma BMW Série 5. Agora em sua terceira geração, a BMW comercializa o carro como um Sports Activity Vehicle, o descritor proprietário da empresa para seus veículos de luxo da linha X.

A primeira geração do X3 foi projetada pela BMW em conjunto com Magna Steyr de Graz, Áustria – que também fabricou todos os X3 sob contrato com a BMW. A BMW fabricou a segunda geração do X3 em sua fábrica em Spartanburg, na Carolina do Sul, Estados Unidos. A terceira geração do BMW X3 é fabricada na fábrica da BMW na África do Sul em Rosslyn, uma instalação que passou por uma grande atualização para se preparar para a produção do X3, substituindo a longa produção do Série 3 na fábrica. Cerca de 76.000 unidades serão fabricadas lá anualmente. O carro foi o primeiro SUV premium de tamanho médio do mercado. Em 2008, a BMW começou a competir com o Mercedes-Benz GLK-Class (rebatizado de GLC-Class desde 2016) e vários outros SUVs neste segmento. O X3 é menor que o X5 e X6 , e maior que o X1 e o X2.

  • Pacote M Sporte (Suspensão, rodas 18″, aerokit, bancos, volante)
  • Teto-solar duplo de cristal
  • Motor 3.0 com 272 cv
  • Tração 4×4
  • Faróis de Xenon adaptativos
  • Volante multifunção
  • Tela escamoteável com TV
  • Rádio original

Carroceria

Suas portas e capô fecham normalmente, suas borrachas estão em bom estado, suas lanternas e faróis estão em muito bom estado de conservação.

Pintura

Sua pintura possui um belo brilho e se encontra em muito bom estado de conservação, atraindo diversos olhares por onde passa.

Interior

Seu interior em couro está em muito bom estado de conservação, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta e carpete estão em muito bom estado.

Painel e Mostradores

Painel original, sem manchas ou riscos, com todos acabamentos e botões. Tudo funcionando normalmente.

Motor e Câmbio

Essa unidade possui um motor 3.0 e câmbio automático, ambos devidamente revisados e funcionando normalmente.

Galeria de Fotos

Veja mais

Estoque

1995 Volkswagen Fusca com 26.000 Km

1995-jaguar-xj12-prata-a-venda-sao-paulo-sp-for-sale-the-garage-classicos-a-carros-antigos

1995 Jaguar XJ12

1995 MITSUBISHI ECLIPSE

2011 Aston Martin Rapide V12

2011 Aston Martin Rapide V12 RWD

1971 Volkswgen Kombi Luxo Venda Compra The Garage for Sale

1971 Volkswagen Kombi Luxo

1965 Ford Mustang conversivel a venda carros premium

1965 Ford Mustang Conversível