O Carrera 4 S (1996) e o posterior Carrera S (1997) tinham o corpo do modelo Turbo, mas o motor era o motor aspirado do Carrera.
O 4s vinha com 4WD, e retinha os discos mais largos do modelo Turbo. Podia ser descrito como um Turbo sem turbo e sem a asa traseira, enquanto o S era para todos os efeitos por debaixo da carroçaria um Carrera standard (as vias mais largas eram compensadas com espaçadores de rodas de 31 mm).
Ambos os modelos S tinham suspensão ligeiramente mais baixa em relação aos modelos Carrera normais. A carroçaria mais larga era aclamada pela sua vista traseira, mas criava mais arrasto aerodinâmico, levando a velocidades máximas mais baixas que os Carrera normais (cerca de 5 km/h).
Em particular o Carrera 4S era um carro popular. Tem muito em comum com o modelo do 30º aniversário do Porsche 964, com motor aspirado, 4WD e a carroçaria do Turbo.
O sucesso deste modelo levou a que a Porsche construísse mais carros que os previstos originalmente. Depois do 993, a Porsche continuou este modelo no 996 Carrera 4 S, novamente um Turbo sem o turbo e sem asa traseira.
- Bancos concha em fibra de carbono
• Kit de aerofólio e para-choque
• Fabspeed Y-Pipe Air Intake
• Aerokit Gt3
• Teto Alcântara
• Revisada no Kalú
Carroceria
Sua carroceria está muito alinhada sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas, capo e porta malas fecham perfeitamente, suas borrachas estão em bom estado, suas lanternas e faróis estão em ótimo estado de conservação.
Pintura
A pintura na cor prata, em muito bom estado de conservação, não possui riscos ou qualquer tipo de amassado.
Interior
Seu interior em couro preto está perfeito, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta, carpete e forro de teto estão em muito bom estado de conservação.
Painel e Mostradores
O painel está em ótimo estado de conservação sem qualquer tipo de imperfeição ou trincos, seus mostradores foram revisados e funcionam perfeitamente.
Motor
Motor revisado em perfeito estado.
Transmissão
Transmissão manual de 6 velocidades.