2018 BMW GS310 Scrambler Bendita Macchina

Marca Bendita Machina,BMW
Modelo GS310
Ano 2018
Motor BMW 310cc 35CV
Cor Azul
Km 1100
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Essa Moto

Essa Linda 2018 BMW GS310 Scrambler, foi inteira customizada pela Bendita Macchina, mais um projeto exclusivo feito encima de uma GS 0 km lembrando os modelos Scrambler e utilizando as cores das séries especiais da BMW. Essa moto está com apenas 1000 km e teve apena um dono. Veja os modelos GS

Carenagem

Sua carenagem original foi removida, deixando ela com um visual mais limpo e rústico. Sua lanterna foi embutida abaixo do banco, e assim mostrando o lindo visual do seu quadro.

Tanque de Combustível

O tanque foi modificado e recebeu uma pintura  das séries especiais da BMW, azul escuro, azul claro e vermelho e o belo Logo da “Bendita Macchina”.

Banco

Seu banco foi feito sobe medida, em couro azul muito utilizado nos anos 90 fazendo uma bela combinação com o tanque de combustível.  Banco muito confortável e estiloso.

Painel

O painel mantiveram o original da GS Digital, para manter a eletrônica original.

Motor

Motor original BMW 4 Tempos 310cc 34cv  1 cilindro DOHC com muito torque e tecnologia. Injeção eletrônica, e acelerador eletrônico, com uma reposta de aceleração bem rápida. E muito torque.

Transmissão

Câmbio original manual de 6 marchas sequencial com trocas perfeita e macias, sua embreagem é muito macia deixando seu passeio mais agradáveis. A relação é original nova, sem nenhum desgastes.

Escapamento

Escapamento feito a pela Bendita Macchina com muito capricho, possui uma abafador embutido na ponteira, com o som muito agradável.  O visual ficou mais limpo mostrando o quadro B.

Suspensão

Suspensão dianteira invertida bem alta, deixando assim mais confortável de andar e um visual incrível com a cor dourada. A suspensão traseira é Pro-Link  com mola branca original,  e ajuste de pré-carga com tecnologia e conforto.

Freio

Freios originais a disco ventilados nas duas rodas, com sistema de ABS. Freio dianteiro de 300mm com pinça de 4 pistões e traseiro de 240mm com pinça de 1 pistão e abs. Os flexíveis em aeroquipe. Possui uma ótima frenagem.

Rodas e Pneus

Rodas de liga leve original modelo estrela, com lindo visual, muito leves, não possui riscos ou amassados. Dianteira com 19 Polegadas  e Traseira de 17 Polegadas fazendo um lindo conjunto com os Pneus misto para asfalto e terra e com apenas 1000km rodados.

Galeria Geral

 

 

 

 

 

 

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
2018 BMW GS310 Scrambler Bendita Macchina