Esse Carro
Ford Mustang GT Premium , veio com uma grande inovação de tecnologia eletrônica. Equipado com motor V8 5.0 com 466CV, e câmbio automático de 10 Marchas com acionamento “shift paddle”, possui suspensão adaptativa MagneRide, que lhe proporciona conforto e estabilidade de acordo com a pista. Acelera de 0/100km/H em 4,3 segundos, e velocidade máxima de 250km/H.
Carroceria
Carro 100% original sem detalhes, riscos, amassados ou acidentes.
Pintura
Mustang na cor Vermelho Arizona possui pintura original sem riscos ou detalhes.
Interior
Seu interior tem um excelente acabamento em couro, seus bancos são super aconchegantes e envolventes.
Painel e Instrumentos
Seu painel digital é futurista e possui 3 modalidades que podem ser facilmente trocadas no botão do volante do motorista, Possui uma linda central de multimídias de fácil controle.
Rádio
Esse carro conta com um central multimídia SYNC 3 de 12 polegadas. Segundo a Ford, o sistema de áudio B&O Premium Sound System é um dos mais sofisticados do mercado e se destaca não somente pela qualidade sonora como também pela pureza dos timbres. Agora o Mustang é equipado de fábrica com o sistema de som premium Bang & Olufsen, com direito a 12 alto-falantes e 1.000 watts de potência.
Motor
Equipado com o motor V8 5.0 e 466Cv com 11:1 de taxa de compressão. Torna sua pegada muito esportiva e divertida.
Transmissão
Esse carro possui câmbio automático de 10 velocidades, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos proporcionando as troca nas borboletas deixando ainda mais divertido e técnico.
Escapamento
O escape conta com quatro regulagens, tais como Silencioso, normal, esportivo e pista.
Suspensão e Freio
Há ainda a suspensão adaptativa MagneRide, que é dotada de amortecedores com sistema magnético para aprimorar o desempenho e o conforto conforme as condições da pista e da condução. Esses amortecedores contam com um fluido viscoso eletromagnético e sensores que ajustam instantaneamente o comportamento da suspensão. Com isso, há maior conforto em retas e mais firmeza em curvas. O Mustang 2018 oferece também freios esportivos Brembo com pinças de alumínio de seis pistões na dianteira e discos ventilados de 15 polegadas. Na traseira, há freios com pinças de aço com um pistão de 45 mm e discos ventilados de 13 polegadas. Ainda segundo a Ford, o carro leva 37,7 metros para parar vindo a 100 km/h.
Rodas e Pneus
Rodas de liga lega leve, de 19 polegadas na cor preta, fazendo um belo conjunto com os pneus Michellin 275/40R19 em muito bom estado de conservação.