2019 Yamaha Crosser Bendita Macchina 150cc

Marca Yamaha
Modelo Crosser Bendita Macchina
Ano 2019
Km 550
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

300Bendita Macchina é um dos mais famosos estúdios de customização do Brasil.

Utilizando técnica de Metal Shaping, transformaram essa Yamaha Crosser 150cc 0km com ABS em uma verdadeira obra de arte.

Ao comando do talentoso Ro Marcondes, sócio proprietário e responsável pelo design do estúdio, junto com a sua equipe, levaram em consideração as motos Trails dos anos 70. Com uma combinação de cores muito agradável, utilizaram uma prata, com faixas degrades em verde. Numa pegada bem retro da época.

A mola da suspensão recebeu um vermelho para dar um charme extra. Tanto o tanque quanto tanto o quadro B foi modificado. Recebeu um paralama alto e embutiram a lanterna traseira no chassi da moto. O escapamento (também feito à mão) conversa muito bem com o ângulo da parte de trás do chassi da moto. Acabamento refinado como todas as motos da marca.

Utilizaram um tanque de época e tudo o que você vê nela é novo. Exceto a ciclística da moto: berço do chassi, motor e suspensão prevaleceram original para não mudar a engenharia que foi concebida pela montadora Yamaha.

Entretanto, toda a parte estética foi repaginada, dando uma característica única na moto. Por falar nisso, como princípio básico da Bendita, eles não repetem a moto. Cada uma delas é exclusiva e ganham um apelido para deixar isso bem claro. Esta foi apelidada carinhosamente de Possessiva – Yamaha 150cc 0km com Abs. No dicionário, possessiva significa desejo de possuir ou dominar. Neste caso, achamos que os dois significados fazem muito sentido a ela!

Está com vontade de dominar está Macchina?

• Nome possessiva;
• 150cc;
• Freios ABS;
• Cor prata;
• Faixas degrade verde:
• Mola de suspensão vermelha;
• Lanterna traseira embutida no chassi;
• Banco de couro preto.

Quadro – Yamaha

Toda a estrutura da Yamaha Crosser original se manteve. E, nem é preciso ressaltar muito, ela é praticamente 0km. Tem apenas 550 km originais. Sua estrutura está completamente íntegra.

Painel

Todos os sistemas em bom funcionamento, sem problemas com luzes de temperatura, relógios, marcadores e afíns. Sistema muito bem cuidado e íntegro.

Motor

Original de 150cc com pouca rodagem, e todos os sistemas funcionando.

Tanque

Desenhado e trabalhado pela Bendita Macchina. Sem amassados ou ferrugens.

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
2019 Yamaha Crosser Bendita Macchina 150cc