1977 Dodge Charger R/T

Marca Dodge
Km 70.000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

O nome impõe respeito desde quando seus primos norte-americanos mandavam no mundo muscle car.  Esta versão nacional Dodge Charger R/T não fica atrás. Tem um excelente V8 que brigava feio com os maiores veículos da época. E o mais interessante: câmbio manual. Do jeitinho que o brasileiro gosta.

Dodge Charger R/T – carroceria

Este Dodge Charger R/T tem sua carroceria toda alinhada e com  os painéis sem ferrugens. Seja superficial ou estrutural, não há avarias ou qualquer amassados. O veículo está íntegro e completamente perfeito.

Pintura

Na cor dourada, sem avarias ou queimaduras, este carro chama a atenção por onde passa pela beleza. A cor está muito bem conservada. Bem como o teto de vinil na capota, que está em perfeito estado.

Interior

Em ótimo estado o interior deste carro de 1977. O estado de conservação é de chamar a atenção. Tapeçaria sem rasgos, bancos originais sem avarias ou cortes no couro.

Painel

Nada de avariado no painel. Todos os relógios marcam corretamente. Painel sem rachaduras ou queimaduras.

Motor

Este carro tem um V8 Dodge 318 de 2015 cavalos de potência, com tudo funcionando. Recebeu revisão recentemente. Todos os sistemas funcionando.

Câmbio

Manual de 4 velocidades, era de relações curtas, que faz de  0 a 100 em apenas 9,5 segundos. Câmbio funcionando corretamente.

Galeria de fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1977 Dodge Charger R/T