1985 Ford Escort L

1985 Ford Escort L


Marca
Ford
Modelo
Escort L
Ano
1985
Transmissão
Manual
Km
52.000
Combustível
Gasolina
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
Sob consulta

A originalidade deste Escort, e o charme – naturalmente – valem um comentário de um fato histórico ocorrido em 1984: Você sabia que, pela qualidade anticorrosiva do Escort brasileiro, nós exportamos algumas versões para a Finlândia, Noruega e Dinamarca? Nossas versões competiam por igual com as versões alemãs. Sabe o que isso quer dizer? Este Ford Escort L é duro na queda: é íntegro, não tem ferrugem, mas nem… Isso era só para dizer também que esta unidade é original. Foram em média 2 mil unidades exportadas para a Escandinávia. Ainda bem que esta ficou aqui.

Ford Escort L – carroceria

A carroceria é muito integra, sem amassados ou ferrugens, tem um bom alinhamento, carroceria toda selada original de fábrica, abertura e fechamento de portas perfeitas.

Pintura

Pintura deste Ford Escort L é muito boa, sem riscos ou avarias. Com um ótimo brilho original. Chama muito atenção por onde passa, com um vermelho muito bem íntegro.

Interior

O interior original de fabrica, forro de teto, forro de porta, carpete e  em muito bom estado de conservação, seu painel tem um pequeno trinco comum nesses carros.

Motor

Transmissão

Câmbio manual 5 marchas, trocando macio e perfeitamente.

Veja mais

Estoque
2011 Mercedes-Benz G55 AMG Venda Compra The Garage For Sale

2011 Mercedes-Benz G55 AMG

1996 Volkswagen POINTER GLI 1.8 a venda for sale the garage (1 of 22)

1996 Volkswagen Pointer GLI 1.8 – 28.000 km

1975 Volkswagen Kombi 6 Portas Venda Compra The Garage For Sale

1975 Volkswagen Kombi 6 Portas

1992 Chevrolet Opala Diplomata SE

1976 Rolls Royce Silver Shadow Venda Compra The Garage For Sale

1976 Rolls-Royce Silver Shadow

1965 Ford Mustang Conversível Venda Compra The Garage For Sale

1965 Ford Mustang Conversível