1965 Ford Mustang Conversível

Marca Ford
Modelo 1965
Ano 1965
Motor V8
Cor Amarelo
Km 70.000
Local São Paulo

O carro que salvou a Ford do colapso na década de 1960. Naquela época a montadora sofria uma aterradora crise financeira, principalmente após o fracasso do Ford Edsel, produzido de 1958 a 1960. Nosso belo exemplar é um Ford Mustang conversível, do ano de 1965. E uma coisa que vale a pena ressaltar: é matching number.  Isso mesmo, você não leu errado. Completamente original, com todos os números batendo.

Ford Mustang conversível 1965 – carroceria

Esta raridade está com toda alinhada, sem ferrugens e sem avarias ou corrosão superficial. A aparência do veículo está como se estivesse saído da fábrica ontem, no ano de 1965. Desta forma, toda a estrutura do veículo está íntegra. O carro tem toda a capacidade de ser do seu dia a dia.

Pintura

Uma impecável pintura chamada springtime yellow, cor delicada que engana pela aparência, mas é um verdadeiro muscle americano muito bem saudável.  Para completar, em sua pintura não há riscos e nem queimaduras.

Interior

Assim como o exterior, este veículo tem seu interior todo original, com todos os componentes funcionando bem. A tapeçaria está em perfeito estado, e seus bancos em couro são originais e praticamente novos. Imagina quanta história tem de tantas pessoas que estiveram nele desde sua fabricação.

Motor

Um verdadeiro muscle car americano com motor 289 V8 de 4.7 Litros que levanta poeira após uma rajada de aceleradas, seja lá qual lugar for. Tem todos os componentes em excelente funcionamento.

Painel de mostradores

Todos os relógios, marcadores e ponteiros em ótimo funcionamento. O sistema elétrico é correto, as luzes acendem. O carro é perfeito.

Transmissão

Câmbio manual de 4 marchas, com embreagem nova e sistema de transmissão perfeita. As marchas passam suavemente.

Galeria de fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Enviar proposta para
1965 Ford Mustang Conversível