1966 Ford Mustang Hard Top

Modelo 1966
Ano 1966
Motor V8 289
Cor Azul
Km 50.000 Km
Local São Paulo

O Hard Top mais estiloso que você vai ver durante um bom tempo. Ele foi completamente restaurado após pesquisas bem detalhadas pelo dono na própria Ford, nos Estados Unidos. Incluindo a cor azul ártico, que a montadora forneceu o código da época para os restauradores.  Com isso, é possível imaginar a exclusividade contida neste veículo.

Ford Mustang Hard Top – carroceria

Como falado, este Ford Mustang Hard Top foi restaurado completamente sob pesquisas de quando era 0 km. Sua carroceria é totalmente sólida, sem ferrugens, sem massa, sem remendos. Além disso, este carro está completamente alinhado, com as borrachas e vedações perfeitas. A porta fecha igual a carro novo. Não há nada o que fazer neste carro. Para completar, ele tem números batendo.

Pintura

Um perfeito azul ártico original de quando o carro era 0 km. O proprietário buscou o código da cor na própria Ford dos Estados Unidos. Não há riscos ou avarias, muito menos queimaduras. Está como se fosse novo.

Interior

O interior deste carro é um dos pontos altos. A combinação azul metálico dos bancos, e o azul no mesmo tom do carpete é extremamente perfeito. Além da integridade do interior, ele é totalmente estiloso e bonito.

Motor

Um perfeito V8 289 com tudo funcionando, pronto para rodar para onde quiser.

Painel e mostradores

Painel na mesma cor do restante do interior do veículo.  Muito bem íntegro, sem rachaduras ou riscos. Relógios e mostradores apresentam as informações corretamente. Além disso, os relógios são originais.

Rodas

Rosas originais de quando o veículo era 0 km. Cromados restaurados, sem ferrugem, sem corrosão. Bem alinhada e em ótimo estado.

Transmissão

Câmbio  automático funcionando corretamente.

Galeria de fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Enviar proposta para
1966 Ford Mustang Hard Top