Um carrinho japonês apreciado não apenas aqui ou Europa, mas também nos Estados Unidos, sendo este Mazda MX-5 Miata, de 2011, o carro do ano do Japão e na terra do Tio Sam. Além disso, sua cor e a tecnologia empregada nó modelo faz dele um dos mais estilosos e forte concorrente dos veículos esportivos no mercado.
Mazda MX-5 Miata – carroceria
O carro é extremamente novo. Não há portanto qualquer avaria em sua estrutura. Dá para perceber que o veículo foi pouco usado, porque já se pode comprovar pelos seus apenas 16.000 km originais. Portanto, está em perfeito estado, todo original, alinhado e sua capota rígida é elétrica e funciona muito bem.
Pintura
Vamos falar dessa cor: um vermelho cobre com um brilho incrível e sem riscos. Só isso já pode ser considerado o ponto alto na estética do veículo. No entanto, não apenas isso. O estado de conservação dessa cor faz do carro tão atraente que arranca olhares apaixonados por onde passa.
Interior
Esta combinação do interior de preto, cinza e bege é simplesmente a coisa mais linda do carro. Nada a declarar, porque é um carro de 2011, pouco usado e todos original. Já pode imaginar o quão íntegro é ele por dentro.
Motor
Motor 2.0 aspirado DOHC VVT com 167 cv, com uma saúde perfeita. Não tem nada a dizer desse carro, ele é muito novo. Com certeza está sedento por uma estrada da qual ele pode dar tudo de si. Porque este Mazda MX-5 Miata precisa disso.
Painel e mostradores
Falando em design, os mostradores são excepcionalmente bem desenhados e bonitos. Falando em capacidade de ser correto, apenas uma palavra: aeronave. São tão precisos e com funcionamento perfeito que não há o que dizer.
Transmissão
Câmbio automático 6 marchas com Paddle Shift equipa este lindo Mazda MX-5 Miata 2011.