Indiscutivelmente a qualidade desta Mercedes-Benz 280SLC transpõe o tempo. E esta coisinha de 1977, no Brasil desde 0km, é prova de que um homem realmente precisa de um carro confiável. E a verdade é que um homem é o que seu carro é. Se a durabilidade for o que você busca, além da confiabilidade e potência, nada melhor do que um grande europeu no nível de preservação que este se encontra.
Mercedes-Benz 280SLC – carroceria
Desde de 1977 este veículo está do jeito que você vê: completamente alinhada, sem ferrugens ou qualquer tipo de dano estrutural. Não há amassados. Carroceria completamente íntegra.
Pintura
Na cor branca em ótimo estado, este carro não tem queimaduras em sua pintura. Além disso, a cor branca é bem legal para um carro esportivo, como este.
Interior
Inteiramente em perfeito estado, na cor caramelo com volante e câmbio preto. Tapeçaria em perfeito estado, higienizada, bancos em couro ainda muito novos. Além disso, é extremamente charmoso.
Painel
Todos os mostradores e relógios funcionam e marcam as informações corretamente. Painel com revestimento em couro em perfeito estado, sem rachaduras ou rasgos.
Motor
Motor | V8 de 4,5 litros |
---|---|
Potência | 225 cv a 5 000 rpm |
Torque | 37,7 mkgf a 3 000 rpm |
Câmbio | automático de 3 marchas |
Carroceria | fechada, 2 portas, 4 lugares |
Dimensões | comprimento, 474 cm; largura, 179 cm; altura, 133 cm; entre-eixos, 282 cm |
Peso | 1 690 kg |
0 a 100 km/h | 8,8 segundos |
Velocidade máxima | 215 km/h |
Calotas
Este veículo tem as calotas originais em perfeito estado, ainda raras.