Sem dúvida o esportivo mais icônico, o mais amado e com o design mais famoso de todos os tempos. Estamos a falar do desejadíssimo Porsche 911 cupê, este, de 1975. E para quem ainda tem dúvida se esta máquina é tudo isso mesmo, saiba que os Porsches eram produzidos à mão até os fins dos anos de 1980. Portanto, eram artesãos trabalhando com muito carinho em todas as pecinhas e componentes do veículo. Este é um deles. Que privilégio.
Porsche 911 cupê – carroceria
Produzido à mão, esta unidade guarda sua essência de quando teve artesãos em sua lataria e em todos os componentes. O veículo está alinhado e muito bem apresentável em sua cor preta. E o mais importante, não há ferrugens. Nem aquelas consideradas superficiais. O carro está realmente íntegro.
Pintura
O carro está com a pintura nova, sem riscos, manchas ou qualquer outro tipo de avarias. Bem como queimaduras. O veículo está com a pintura nova e de boa aparência.
Motor
Motor totalmente em perfeito estado, de 2.7 L e com muita potência debaixo desse capô discreto. É um verdadeiro 911 com muita saúde, já conhecido pelos apaixonados por Porsche.
Interior
Não há nada que fazer no interior deste carro. Está simplesmente impecável. O veículo é todo original, desde a tapeçaria até os componentes do painel e bancos. É um carro muito sólido e honesto em todos os detalhes.
Painel e mostradores
Belíssimo painel característico do 911, com todos os sistemas em ordem, desde elétrica e parte analógica. Ponteiros funcionando, e marcadores corretos. Não há trincas e nem avarias.
Transmissão
Veículo com transmissão manual, com o sistema em bom funcionamento. Embreagem nova, as marchas passam com muita facilidade. O carro é um esportivo com dirigibilidade de carro de luxo.
Rodas e pneus
Este Porsche tem suas rodas originais, características do 911, com quatro pneus novos Michelin. Estão alinhadas e em perfeito estado.