Porsche Carrera RS Clone
História da Porsche 911
A 911 foi designado como um substituto muito mais potente, maior e mais confortável para o Porsche 356, o primeiro modelo da empresa e, essencialmente, uma evolução do Volkswagen Fusca. O novo carro foi apresentado ao público no Internationale Automobil-Ausstellung de 1963, mais conhecido aos falantes da língua portuguesa como Salão Internacional de Frankfurt.
Ele foi designado “Porsche 901” (901 sendo o número interno do projeto). A Peugeot protestou baseada no fato de que eles tinham o registro de todos os nomes de carros consistindo de dois números com um zero entre eles. Logo, antes do início da produção, o novo Porsche teve seu nome alterado para 911. Começou a ser vendido em 1964.
Esse Carro
Carro passou por um processo completo de restauração e transformação esse belo exemplar de 911 com motor 2.7 foi inspirado na Porsche RS de corrida e foi transformado nos mínimos detalhes deixando essa replica fiel a original, possui radio Becker, relógios customizados RS pinças maiores, bateria original Porsche de 100 amperes, bancos concha com tecido original Porsche e muito mais.
Carroceria
A carroceria foi desmontada passou por um completo processo de funilaria ” Frame off restauration “sua lata foi cuidadosamente trabalhada e alinhada por profissional, suas lanternas, faróis são todos novos.
Pintura
Essa Porsche foi repintada na cor branca correta do ano de 1973 e aplicada suas faixas na cor verde trazendo muito charme e esportividade o carro foi feito com excelente profissional e usaram material PPG um dos melhores produtos do mercado sua pintura ficou maravilhosa e chama muita atenção por onde passa.
Interior
Seu interior foi inteiro refeito mantendo a originalidade do modelo RS seus bancos conchas e tecido foram importados dos USA mantendo o mesmo padrão que saiu de fabrica em 1973 e suas capas de porta são as de corrida que saíram na carrera RS, o carpete, forro de teto e painel são novos e seu teto solar funciona perfeitamente, o carro recebeu radio Becker original e esta funcionando perfeitamente.
Porta Malas
Seu porta malas esta perfeito com carpete novo, step e bateria original Porsche de 100 amps.
Painel e Instrumentos
Seus relógios foram mandados para os USA e foram todos revisados e customizados no padrão RS e estão todos funcionando perfeitamente, o relógio de horas e Tag Heuer.
Rádio
Essa Maravilhosa Porsche 911 Carrera RS Clone recebeu um lindo radio Becker que esta funcionando perfeitamente.
Mecânica
Esse carro passou por um processo minucioso de restauro no motor ele foi retirado e refeito inteiro com peças originais Porsche todos os parafusos foram trocados e zincados no padrão correto Porsche o motor foi pintado na cor original de fabrica por mecânico profissional da marca.
Transmissão
A transmissão é manual foi completamente revisada e recebeu short shift e kit embreagem novo deixando seu encaixa preciso e macio.
Suspensão e freio
O kit suspensão, molas e amortecedores são todos novos. Também recebeu um kit de amortecedores Bilsten, O carro foi alinhado e anda suavemente muito estável e confortável de dirigir.
Rodas e Pneus
As rodas são originais Porsche Fuchs numeradas e estão em muito bom estado seus pneus são novos.
Escapamento
Carro possui escapamentos e coletores originais trazendo um fino acabamento e um som incomparável e agradável.
Estética
Esse carro passou por um processo de “Full Detailing” completo pela “The Garage service” foi feito um trabalho minucioso de higienização contemplando tratamento de couro, limpeza do carpete aplicação de maquina de ozônio, na sua pintura foi feito polimento técnico com os produtos e equipamentos mais modernos trazendo um ótimo brilho, ja o seu motor e suspensão foram limpos com uma maquina a vapor de ultima geração retirando toda sujeira e receberam uma proteção especial.