2020 Yamaha MT03 “Kando” Bendita Macchina

2020 Yamaha MT03 “Kando” Bendita Macchina


Modelo
MT03
Ano
2020
Cor
Preta
Motor
321
Transmissão
Manual
Km
1.750 Km
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
R$ 29.000,00

Bendita Macchina é um dos mais famosos estúdios de customização do Brasil.

Ao comando do talentoso Ro Marcondes, sócio proprietário e responsável pelo design do estúdio, junto com a sua equipe, levaram em consideração as motos Trails dos anos 70. Com uma combinação de cores muito agradável.

Entretanto, toda a parte estética foi repaginada, dando uma característica única na moto. Por falar nisso, como princípio básico da Bendita, eles não repetem a moto. Cada uma delas é exclusiva e ganham um apelido para deixar isso bem claro.

#KANDO é uma palavra em japonês que descreve os sentimentos simultâneos de profunda satisfação e intenso entusiasmo que experimentamos quando encontramos algo de valor excepcional.

Quadro

Sua estrutura está completamente íntegra, sem detalhes ou amassados e em muito bom estado.

Pintura

Possui sua pintura customizada na cor preta, sem detalhes e em muito bom estado de conservação, atraindo diversos olhares por onde passa.

Bancos

Bancos em couro, muito confortável e em muito bom estado de conservação.

Painel e Mostradores

Seu painel com um lindo design se encontra em muito bom estado de conservação, com seus marcadores funcionando normalmente.

Motor e Câmbio

Esse exemplar possui um motor 321 de 42cv e câmbio manual, ambos devidamente revisados e funcionando normalmente.

Galeria de Fotos

Veja mais

Estoque

2018 Yamaha Crosser Bendita Macchina 150cc

2020 Yamaha Factor Scrambler

2010 Can-Am Outlander 400 4×4

Honda CB350 K4

Honda CB350 K4 1972

1978 Honda Gold Wing GL1000

1973 suzuki trail hopper MT50 a venda the garage

1973 Suzuki Trail Hopper MT50