Uma das motos mais icônicas do mundo das duas rodas, uma marca italiana que une design e performance, resultando a maravilhosa Moto Guzzi V7. Esta nossa unidade é uma 1972, e em ótimas condições, como pode ser visto. A Guzzi é a marca que desenvolveu a ideia de motor na transversal, em 1960. Como resultado surgiu o V-Twin de 90º, que hoje é o motor mais lendário das motos. Uma curiosidade sobre o emblema da marca: a Società Anonima Moto Guzzi foi criada em 1921, e a empresa tinha alguns parceiros de testes de suas máquinas que ajudavam no desenvolvimento. Em homenagem ao aviador Ravelli, que faleceu em um teste de voo, a marca adotou desde então a água com asas abertas como símbolo.
Moto Guzzi V7 – pintura
A combinação de azul bebê com faixa marrom e carenagem preta deixa a moto muito atraente em sua estética. Com isso, suas partes cromadas estão em boas condições, tanto nas rodas, para-lamas, farol, painel e retrovisor.
Quadro
Originalíssimo quadro Moto Guzzi V7 de fábrica, sem ferrugem e sem empeno. Na cor preta de fábrica, não há avarias e está todo revisado.
Tanque
Sem ferrugem, em perfeitas condições deste tanque original de 1972. Não há amassados, e tem essa combinação de cores estilosas em azul, marrom e branco.
Motor
O lendário motor V-Twin de 90º. A Moto Guzzi desenvolveu o motor na transversal porque em seus testes percebeu que aumentava o desempenho das motos nas performances. Este motor da nossa Moto Guzzi não é de 1972. Ele é um V7 original de 2010, com baixa quilometragem, injetado e funcionando muito bem.
Freios
Originais com pinças brembo e freios a disco duplo na dianteira e disco simples na traseira. Estão funcionando corretamente.
Banco
Esta Moto Guzzi V7 tem um banco original da Café Classic em perfeitas condições.
Suspensão
Suspensão em molas na traseira, revisadas e em condições perfeitas. Na dianteira, também não há problemas.