Se você é um desses apaixonados por automóveis, mas a vida teve outras prioridades e levou você a vender seu carro de estimação, não se preocupe! Você não foi o primeiro nem vai ser o último. Herb era um desses caras. Ele comprou um Chevrolet Impala 1965 SS no outono de 1964 e manteve o carro por […]
por Murillo Cerchiari
Fundador The Garage
Se você é um desses apaixonados por automóveis, mas a vida teve outras prioridades e levou você a vender seu carro de estimação, não se preocupe! Você não foi o primeiro nem vai ser o último.
Herb era um desses caras. Ele comprou um Chevrolet Impala 1965 SS no outono de 1964 e manteve o carro por mais de 20 anos, até que precisou que vendê-lo para ajudar nos estudos dos seus filhos. É um sacrifício que qualquer um faria pelos seus filhos, não importando quanto isso seria difícil.
Mas, além de lhes proporcionar uma boa educação, Herb deve tê-los criado muito bem. Quando adultos, seus filhos rastrearam seu velho carro, porque eles sentiram que era hora de lhe pagar de volta. Demorou cinco anos, mas finalmente o encontraram em Montreal. E surpreenderam seu pai, com o retorno do seu Chevy.
Caro Murillo,
A emoção estampada na cara do Herb quando encontra o seu Impala 65 novamente é sensacional. Lembrei da minha infância e dos passeios na Veraneio do meu pai.