Esse carro
Esse modelo 2000 Subaru Forester WRX Swap foi a primeira geração do Forester com full swap para WRX, World Rally experimental (motor, câmbio e freios). Um SUV com proporções de perua e upgrade completo para a versão de rali. Câmbio manual, tração integral, bancos esportivos STI com uma bela combinação azul WRX de fabrica.
Carroceria
Carroceria original, sem amassados ou ferrugens, com um alinhamento muito bom, possui teto solar panorâmico, com aerofólio Forester GT e para-barros.
Pintura
Possui o azul original WRX de fabrica. Não possui manchas ou riscos, seu azul possui muito brilho.
2052052
Interior
Seu interior é original, porém recebeu um up-grade de bancos dianteiros, utilizando os bancos do STI Spec-C concha. Seu estofamento interno está em muito bom estado de conservação.
Painel e Instrumentos
Painel original sem trincas ou manchas, possui Bússola, Termômetro e barômetro, em perfeito funcionamento. Seu instrumentos originais, estão funcionando perfeitamente e volante Momo.
Porta Malas
Possui porta malas original, com tapeçaria em bom estado. Estepe e macaco.
Motor
Motor EJ25 2.5L WRX 2007 Com turbina Ishikawajima (ihi) VF30 com 250cv de roda. Remapeado pelo Antonioni +(Daymio Subaru) motor em perfeito funcionamento, com muito torque e um barulho inconfundível. Possui escapamento com abafadores esportivos.
Transmissão
Câmbio manual 5 Marchas WRX com trocas justas e macias. Diferencial de desligamento limitado em perfeito funcionamento.
Suspensão e Freio
Suspensão feita na Surface Custom, com Strutbar Cusco. Carro anda alinhado e muito bom de curvas, em conjunto com os freios WRX em muito bom estado e com uma ótima frenagem.
Rodas e Pneus
Rodas douradas STI 2002 em perfeito estado de conservação, sem amassados ou riscos com uma linda combinação de cor com o carro, em conjunto com os pneus Yokohama C-Drive Novos.