1971 Porsche 911T Coupe
História da Porsche 911
A 911 foi designado como um substituto muito mais potente, maior e mais confortável para o Porsche 356, o primeiro modelo da empresa e, essencialmente, uma evolução do Volkswagen Fusca. O novo carro foi apresentado ao público no Internationale Automobil-Ausstellung de 1963, mais conhecido aos falantes da língua portuguesa como Salão Internacional de Frankfurt.
Ele foi designado “Porsche 901” (901 sendo o número interno do projeto). A Peugeot protestou baseada no fato de que eles tinham o registro de todos os nomes de carros consistindo de dois números com um zero entre eles. Logo, antes do início da produção, o novo Porsche teve seu nome alterado para 911. Começou a ser vendido em 1964.
Esse Carro
Carro passou por um processo completo de restauração esse belo exemplar de 911 nasceu nessa cor laranja seu motor é Matching number, possui certificado de originalidade Porsche,ar condicionado, radio retrosound, pinças maiores Porsche com hidrovacuo moderno, farol de milha, farol de neblina, sistema de injeção e muito mais.
Carroceria
A carroceria foi desmontada passou por um pequeno processo de funilaria, sua lata foi cuidadosamente trabalhada e alinhada por profissional, suas lanternas, faróis, faróis de neblina, faróis de milha são todos novos.
Pintura
Essa Porsche foi repintada na cor laranja original de fabrica trazendo muito charme e esportividade o carro foi muito bem pintado por profissional chamando muita atenção por onde passa.
Interior
Seu interior esta em muito bom estado de conservação, suas capas de banco são originais, seu carpete, forro de teto, capas de porta, estão em perfeito estado.
Seu painel esta perfeito sem rasgos ou trincas, o volante esta muito bom. Carro possui radio retrosound e ar condicionado moderno gelando perfeitamente.
Painel e Instrumentos
Seus relógios foram todos revisados funcionando perfeitamente, inclusive o relógio de horas esta funcionando.
Motor e Mecânica
Esse carro passou por um processo minucioso de restauro no motor ele foi retirado e refeito inteiro com peças originais Porsche montada e pintado na cor original de fabrica por mecânico profissional da marca, também foi instalado uma injeção que deixou o carro mais liso e potente.
Transmissão
A transmissão é manual foi completamente revisada e recebeu short shift e kit embreagem novo deixando seu encaixa preciso e macio.
Suspensão e freio
O kit suspensão, molas e amortecedores são todos novos, as pastilhas de freio são novas , suas pinças receberam upgrade por pinças maiores originais Porsche com sistema de hidrovacuo moderno deixando o freio muito bom e macio. Também recebeu um kit de amortecedores Bilsten, O carro foi alinhado e anda suavemente muito estável e confortável de dirigir.
Rodas e Pneus
As rodas são originais Porsche e estão em muito bom estado seus pneus são novos.
Escapamento
Carro possui escapamentos e coletores de inox com duas saídas trazendo um fino acabamento e um som incomparável e agradável.
Estética
Esse carro passou por um processo de “Full Detailing” completo pela “The Garage service” foi feito um trabalho minucioso de higienização contemplando tratamento de couro, limpeza do carpete aplicação de maquina de ozônio, na sua pintura foi feito polimento técnico com os produtos e equipamentos mais modernos trazendo um ótimo brilho, ja o seu motor e suspensão foram limpos com uma maquina a vapor de ultima geração retirando toda sujeira e receberam uma proteção especial.