1956 Chevrolet Bel Air

1956 Chevrolet Bel Air


Marca
Chevrolet
Modelo
Bel Air
Ano
1956
Cor
Verde
Motor
6cc
Transmissão
Manual
Km
96.100 KM
Combustível
Gasolina
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
R$ 239.900,00

Em 1953 a Chevrolet renenomeou seus carros e o nome Bel Air foi dado a um modelo de nível superior. Também surgiram duas séries inferiores, a 150 e a 210. Em 1955, os Chevrolets ganharam a opção de motor V8.

Em 1955, o Chevrolet foi re-estilizado, e ganhou o apelido de “The Hot One”. Os Bel Airs vinham com acessórios encontrados em modelos de menor categoria, mais interior encarpetado, diversos cromados, e calotas estilizadas. O modelo era diferenciado também pelo nome escrito em letras douradas.

Os modelos de 55, 56, e principalmente de 57, são os carros americanos mais relembrados; os exemplos bem mantidos (especialmente coupés e conversíveis) são muito procurados por entusiastas. Espaçosos, eficientes, e com belos acabamentos cromados e cauda

• Sem coluna
• Motor 6cc em linha
• cambio manual
• Radio original
• Interior em tecido
• Placa final 1

Carroceria

carroceria original, com marcas de uso e do tempo, Cromados com marcas de uso e do tempo, um veículo  íntegro, carroceria sólida.

Pintura

O branco com verde,  que chama atenção em todos os lugares por onde passa.

Motor

Motor 6cc em linha original de fábrica,  sistema em bom funcionamento.

Interior

Tapeçaria em bom estado de conservação, com marcas do uso e do tempo, originais e em bom estado. Capas de portas originais.

Painel e mostradores

Todos os reloginhos, ponteiros e mostradores funcionam corretamente, sem avarias em seu sistema.

Rodas

originais de fábrica.

Galeria de fotos

Veja mais

Estoque
1968 Ford Mustang Hardtop a venda the garage for sale

1968 Ford Mustang Hardtop

1958 Jaguar Mark 1

2008 New Beetle V6 3.2

1986 VW Fusca Ultima Série Custom

1986 VW Fusca Ultima Série Custom

1998 Jeep wrangler sport a venda the garage

1998 Jeep Wrangler Sport 4L 4×4

1986 Toyota Bandeirante OJ50L-V 4×4 jipe