1957 BMW ISETTA 300

Marca BMW
Modelo Isetta
Ano 1957
Km 8.400
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Isetta foi um dos microcarros produzido nos anos posteriores à Segunda Guerra Mundial. Embora o desenho seja originário de Itália, construíram-se noutros países como EspanhaBélgicaFrançaBrasilAlemanha e Reino Unido.Além disso, o veículo tem todos os sistemas funcionando normalmente, pronto para participar de mais exposições e concursos de elegância.

Em 9 de abril de 1953, a empresa italiana Iso Automotoveicoli, fabricante de motocicletas e triciclos comerciais, apresentou no salão de Turim um projeto iniciado em 1952 denominado Isetta, que consistia em um automóvel de baixo custo, voltado para a realidade da economia do pós-guerra italiano. Projetado pelo engenheiro aeronáutico Ermenegildo Preti e seu colaborador Pierluigi Raggi, possuía características peculiares, como porta frontal para facilitar o acesso ao interior do veículo, pequenas dimensões, boa dirigibilidade e performance suficiente para a época (máxima de 85 km/h) com um consumo de até 25 km com apenas um litro de gasolina. Apesar dos evidentes dotes de racionalidade e economia, sua vida na Itália teve curta duração e sua fabricação encerrou-se em 1956.

• Restauração recente;
• Interior quadriculado;
• Suspensão dianteira independente;
• Motor original da moto BMW R25 300 com 13cv; (25km/L) simples e fácil manutenção;
• Câmbio manual 4 marchas.

Carroceria

Sua carroceria foi restaurada recentemente, está muito alinhada  sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, em ótimo estado de conservação.

Pintura

A pintura nas cores laranja e branco, foi completamente refeita, não possui riscos ou qualquer tipo de amassado.

Interior

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1957 BMW ISETTA 300

Erro: Formulário de contato não encontrado.