1965 Ford Mustang Fastback 2 + 2

Marca Ford
Modelo 1965
Ano 1965
Motor V8 8cyl 289
Cor Vermelho
Km 50000 KM
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

1965 Ford Mustang Fastback 2 + 2

História do Carro 

Lançado em Abril de 1964 já como modelo 1965 o Ford Mustang foi apresentado em duas versões: Conversível e Coupé 2 portas. Projetado e concebido para satisfazer todos os gostos, poderia vir equipado com um modesto motor 6 cilindros de 2,8L com 101HP até um V8 de 4,8L com 271HP. Após 6 meses, foi apresentada a versão Fastback, com forte apelo esportivo. Veja mais sobres Os Mustangs Primeira geração (1964-1973)

Esse Carro 

Esse belo 1965 Mustang Fastback 2+2  é um verdadeiro Muscle car Americano,  passou por um processo completo de restauração e esta em muito bom estado, possui   motor V8 289 e cambio automático,. Carro muito rico em opcionais possui console, rally pack, farol de neblina amarelo, rodas style Steel.

Carroceria

A carroceria é perfeita  sem ferrugem, amassados ou riscos, sua estrutura é muito solida  e tem um ótimo alinhamento. Seus cromados estão em excelente estado.

Pintura 

A pintura do carro e muito boa, carro foi restaurado a alguns anos e recebeu uma pintura nova de muito boa qualidade, não tem riscos ou amassados seu vermelho chama muito a atenção por onde passa.

Interior

Seu interior está impecável em ótimo estado de conservação suas capas de banco, carpete, forro de teto, suas capas de portas são novos, o painel  esta bom sem trincos . Os botões e instrumentos estão todos em ótimo estado, as borrachas são todas novas. Carro possui tapete novos com logo do Mustang.

Painel e Relógios

Carro possui  kit Rally Pack novo (RPM e Relógio), todos os relógios funcionam perfeitamente.

Rádio

Carro possui radio original de época da marca Jensen.

Motor

Esse motor é um V8 289 original do carro  ele foi retificado na sua restauração e esta funcionando perfeitamente, possui carburador quadrijet, coletor de alumínio Edelbrock,  tampas de válvula em Alumínio aletado  Ford Racing, filtro de ar cromado, cabos de vela de 8mm, mangueiras novas originais Ford. O motor esta funcionando perfeitamente com muita potência, seu som parece uma sinfonia de tão perfeito.

Câmbio

A transmissão é automática, seus engates são precisos.

Suspensão e Freio

O kit suspensão, molas, amortecedores, pastilhas de freio  são novos. O carro esta alinhado e anda suavemente, muito estável e confortável de dirigir.

Rodas e Pneus

As rodas são   originais do carro com  center cap  os pneus  são BF Goodrich e estão em muito bom estado.

Escapamento

Seu escapamento são originais e estão em bom estado de conservação.

Galeria Geral

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1965 Ford Mustang Fastback 2 + 2