1967 Mustang Fastback

História
Lançado em Abril de 1964 já como modelo 1965 o Ford Mustang foi apresentado em duas versões: Conversível e Coupé 2 portas. Projetado e concebido para satisfazer todos os gostos, poderia vir equipado com um modesto motor 6 cilindros de 2,8L com 101HP até um V8 de 4,7L com 275HP. Após 6 meses, foi apresentada a versão Fastback, com forte apelo esportivo, onde conseguiu dar uma boa alavancada nas vendas.

Esse carro
Esse belo 1967 Mustang Fastback, está em bom estado de conservação, com um visual atraente, carro roda perfeitamente seu motor V8 289 Funcionando com muita saúde chamando muito a atenção por onde passa. Esse é um verdadeiro musclecar americano.

Carroceria
A carroceria muito boa sem ferrugem, amassados ou riscos, sua estrutura é muito solida e tem um bom alinhamento.

Pintura
Sua pintura esta boa, com algumas marcas do tempo e de uso.

Interior
Sue interior esta bom, capas de bancos, forro de teto, forro de portas, carpetes e painel muito bom estado.
Painel e instrumentos
Originais funcionando perfeitamente.
Ar condicionado
Foi adaptado o sistema de Ar condicionado vintage, pela “The garage service”

Motor
Seu motor V8 289 4.7L entrega muita força e torque, motor funcionando perfeitamente.
Transmissão
Original manual 4 marchas, trocando perfeitamente.


Escapamento
Carro possui escapamentos originais em perfeito estado com som muito agradável de seu V8 Ford.
Suspensão e Freio
O kit suspensão, molas e amortecedores e freios estão bom, O carro alinhado e anda suavemente e muito estável e confortável de dirigir.

Rodas e Pneus
Cragar em perfeito estado de conservação. Pneus Bf Goodrich Radial T/A em bom estado.

Galeria geral








