1968 Mercury Cougar

1968 Mercury Cougar


Marca
Mercury
Modelo
Cougar
Ano
1968
Cor
Vermelha
Motor
302 V8
Transmissão
Manual
Km
40.468 Km
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
Sob consulta

Mercury Cougar é uma placa de identificação aplicada a uma série diversificada de automóveis vendidos pela divisão Mercury da Ford de 1967 a 1997 e de 1999 a 2002. Embora a placa de identificação seja mais comumente associada a cupês de duas portas, em vários momentos durante sua produção, o Cougar também foi comercializado como conversível, sedã de quatro portas , perua e hatchback.

Com 2.972.784 exemplares produzidos, o Cougar é a placa de identificação mais vendida produzida pela marca Mercury; sua produção de 34 anos fica atrás apenas do Grand Marquis na linha de modelos Mercury (feito por 36 anos). Durante as décadas de 1970 e 1980, o Cougar estava intimamente ligado ao marketing da divisão Mercury; A Mercury anunciava seus revendedores como “O Sinal do Gato” com grandes felinos em cima de placas de revendedores Lincoln-Mercury. De acordo com o Cougar, outras placas de identificação relacionadas a gatos foram adotadas pela divisão, incluindo Bobcat e Lynx .

Durante sua produção, o Cougar foi montado na Dearborn Assembly Plant (parte do Ford River Rouge Complex) em Dearborn, Michigan, de 1967 a 1973, San Jose Assembly (Milpitas, Califórnia) de 1968 ao início de 1969, Lorain Assembly (Lorain, Ohio) de 1974 a 1997, e na Flat Rock Assembly (Flat Rock, Michigan) de 1999 a 2002.

Fonte: Wikipédia

  • Motor 302 V8
  • Câmbio manual de 4 marchas
  • Rádio original Philco
  • Interior em vinil
  • Rodas Cougar
  • Isento e IPVA
  • Placa preta

Carroceria

Sua carroceria está muito alinhada sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas e capo fecham normalmente, suas borrachas estão em bom estado, suas lanternas e faróis estão em muito bom estado de conservação.

Pintura

Sua pintura na cor vermelha possui um belo brilho e se encontra em muito bom estado de conservação, atraindo diversos olhares por onde passa.

Interior

Seu interior em couro preto está em muito bom estado de conservação, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta e carpete estão em muito bom estado.

Painel e Mostradores

Painel original, sem manchas ou riscos, com todos acabamentos e botões. Tudo funcionando normalmente.

Motor e Câmbio

Essa unidade possui um motor V8 302 e câmbio manual de 4 marchas, ambos em muito bom estado de conservação e funcionando normalmente.

Galeria de Fotos

Veja mais

Estoque
1927 chevrolet a venda the garage

1927 Chevrolet

1990 Porsche 911 Cabriolet Venda Compra T

1990 Porsche 911 Cabriolet

1995 BMW M3 - E36 a venda for sale the garage

1995 BMW M3 – E36

2017 Porsche 911 Carrera S Compra Venda The Garage For Sale

2017 Porsche 911 Carrera S

1971 mercedes benz 280 sl pagoda a venda the garage

1971 Mercedes-Benz 280 SL

1974 Pontiac FireBird a venda

1974 Pontiac FireBird