Primeira geração 1967-1969
A primeira geração do Chevrolet Camaro apareceu nas concessionárias da Chevrolet em setembro de 1966, para o ano-modelo de 1967 em uma nova plataforma GM F-body de tração traseira e estava disponível as versões coupé e conversível. Quase todos Camaros 1967–1969 foram construídos nas duas fábricas de montagem dos EUA: Norwood, Ohio e Van Nuys, Califórnia. Veja a Historia completa da primeira geração. Primeira geração (1967-1969)
Esse Carro
Para quem esta procurando um verdadeiro muscle car Americano acaba de encontrar, na minha opinião essa é a carroceria mais legal do Camaro, este lindo 1969 Chevrolet Camaro SS, está em perfeito estado de conservação, sua rara cor é chamada de “Daytona Yellow ” e chama muito a atenção por onde passa, carro rico em detalhes, tem ar condicionado, direção hidráulica, freio a disco, radio retro sound e muito mais, exclusivo SS de plaqueta para clientes exigentes.
Carroceria
Sua carroceria é super alinhada e está em perfeito estado de conservação, sem amassados ou ferrugens, portas, capo e porta malas fecham perfeitamente.
Pintura
A pintura é muito boa, sua cor ” Daytona Yellow “é linda e não possui riscos ou manchas, seu amarelo faz um linda combinação com suas faixas pretas.
Interior
Interior com bancos originais SS, capas, forro de portas, forro de teto e carpete em perfeito estado de conservação.
Painel e Instrumentos
Seu painel esta em perfeito estado, não possui trincas ou qualquer tipo de imperfeição, seu console em forma de manche de avião possui acabamento em madeira e deixa esse exemplar ainda mais bonito, volante novo. Todos os relógios estão funcionando.
Rádio
Rádio Retro Sound funcionando perfeitamente, a qualidade do som é muito agradável.
Ar condicionado
Ar condicionado vintage Air funcionando com acionamento no painel original.
Porta malas
Portas malas original, sem ferrugens ou amassados, todo selado, com carpete original.
Motor
Motor original Chevy 350 5.7L com carburador Quadrijet Holley , coletor de admissão Edelbrock, tampas de válvulas cromadas, funcionando perfeitamente.
Transmissão
Câmbio automático com trocas perfeitas, possui console original no estilo de manche de avião.
Suspensão e freio
Suspensão e freio original toda revisada funcionando perfeitamente.
Rodas e Pneus
Rodas originais Rally aro 15″ com sobre aro e center cap cromados e pneus BFGoodrich novos.