1970 Volkswagen 1600

1970 Volkswagen 1600


Marca
Volkswagen
Modelo
Variant
Ano
1970
Cor
Bege
Motor
VW
Transmissão
Manual
Km
1.140 Km
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
Sob consulta

A linha Volkswagen 1600 foi, juntamente com o Fusca e a Kombi, a base da presença da Volkswagen no mercado brasileiro até a chegada do Passat, em 1974. Todos eram equipados com motores traseiros refrigerados a ar e mesma plataforma mecânica do Fusca. Possuía uma fácil adaptação para sistemas de sobrealimentação, seja com turbocompressores ou superchargers (compressores).

  • Motor VW
  • Câmbio manual
  • Rodas de aço VW
  • Interior em couro

Carroceria

O carro está em bom estado de conservação, além disso, não há qualquer avaria em sua carroceria, rachaduras ou desalinhamento. É um veículo íntegro.

Pintura

Pintura com um belo brilho, este carro chama a atenção não só por onde passa, mas até parado atrai olhares. A pintura está em muito bom estado, sem riscos ou queimaduras.

Interior

Seu interior está em bom estado, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta, carpete e forro de teto estão em muito bom estado de conservação.

Painel e Mostradores

Seu painel está em bom estado de conservação, seus mostradores foram revisados e funcionam normalmente.

Motor e Câmbio

Essa unidade possui um motor VW e câmbio manual, ambos devidamente revisados e funcionando normalmente.

Galeria de Fotos

Veja mais

Estoque

1986 Porsche 930 Turbo

1977 Triumph TR7

2021-mercedes-a35-amg-a-venda-sao-paulo-sp-for-sale-the-garage-classicos-a-venda-loja-de-carros-antigos

2021 Mercedes-Benz AMG A35 4MATIC

1974 Mercedes Benz 280 SE Compra Venda The Garage For Sale

1974 Mercedes-Benz 280 CE

1999-Mercedes-Benz-CLK-320-a-venda-sao-paulo-sp-for-sale-the-garage-classicos-a-melhor-loja-de-carros-antigos-acervo-de-carros-25

1999 Mercedes-Benz CLK 320

1977 Mercedes Benz 450 sl a venda the garage

1974 Mercedes-Benz 450SL