1972 Dodge Challenger R/T

Marca Dodge
Modelo Challenger R/T
Ano 1972
Motor V8 340 5.6L
Cor Branco
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

1972 Dodge Challenger R/T

Esse carro

Esse belo 1972 Dodge Challenger R/T, é um verdadeiro musclecar americano, que teve participação de grandes filmes. Criado para enfrentar Mustang, Camaro e afins, ele coincidiu com o declínio dos pony cars. Com o seu motor V8 340 polegadas gerando 275hps, teve uma disputa boa com seus principais concorrentes.

Carroceria

A carroceria é perfeita  sem ferrugem ou amassados  capo, portas, porta malas e tampa do motor alinhado.

Pintura

Esse carro  tem uma pintura muito boa sem riscos,  sua cor Branca com faixas pretas é muito elegante chamando bastante a atenção por onde passa, e trazendo muito charme e esportividade.

Interior

Seu interior está em muito bom estado de conservação suas capas de banco, carpete, forro de teto,  capas de portas estão perfeitas, o painel  esta bom sem trincos . Os botões, instrumentos e borrachas  estão todos em ótimo estado.

Rádio

Esse Challenger esta com seu rádio original funcionando perfeitamente.

Porta Malas

Seu porta malas esta em muito bom estado, possui estepe e macaco.

Transmissão

Automática, trocando perfeitamente.

Escapamento

Possui escapamentos originais, com um som típico de V8 Dodge,que por sinal é agradável de ouvir. Suas ponteiras embutidas na parte traseira é original de época deixando o visual mais esportivo.

Suspensão e freio

O kit de suspensão, molas e amortecedores estão perfeitos. O carro foi alinhado e anda suavemente muito estável e confortável de dirigir e com ótima frenagem.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1972 Dodge Challenger R/T