1973 Volkswagen Kombi Cabine Estendida

Marca Volkswagen
Modelo 1973
Ano 1973
Motor 4 Cyl
Cor Branca
Km 10.000 Km
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

3131

Esse Carro 

Essa linda 1973 VW Kombi Pick-up na  cor branco versão pick-up cabine estendida  carinhosamente chamada de “cabrita”. Faz parte do último ano da corujinha, valorizada versão com vincos dianteiros bem pronunciados que criavam um marcante “V” na frente ligeiramente arredondada e vidros do pára-brisa separados. Recém restaurada. Diversão garantida com a excêntrica posição de dirigir sobre o eixo dianteiro e motor boxer refrigerado a ar.

Carroceria

Carroceria recebeu algumas modificações ampliação de cabine e conversão estética para Kombi década de 60. Carro passou por um processo de restauração completo e esta em muito bom estado sem amassados ou ferrugens, com um bom alinhamento, suas portas abrem e fecham perfeitamente, o baú onde fica o estepe foi modificado e fechado tendo sua abertura na caçamba, recebeu fechamento da caçamba, vidros safari na dianteira e traseira. Teto solar em tecido Canvas vermelho bordô

Pintura 

Carro foi pintada na cor branca , fazendo uma linda combinação com seus parachoques na cor do carro. A pintura possui muito brilho chamando a atenção por onde passa.

Interior

Parte interna com pintura e tapeçaria customizada em vermelho bordô interior completamente restaurada em perfeito estado de conservação, seu carpete de borracha é novo, seu volante foi restaurado e esta muito bom.

Painel e Relógios

Painel original, sem manchas ou riscos, possui a mesma cor externa branco Lotus, com todos os botões originais seu painel foi restaurado e esta funcionando perfeitamente.

Motor

Motor 1600 cc com comando de valvulas de graduação maior, cabeçotes retrabalhado, sistema de ventoinha Porsche, radiadores de óleo externos, par de webers 44,

Câmbio

Transmissão  manual de 4 marchas com sistema de transmissão sem caixas de redução.

Suspensão e Freio

Sistema de suspensão dianteira moderna retrabalhada com sistema de freios a disco.

Rodas e Pneus

Rodas fuchs aro 16 com 4 pneus novos.

Escapamento

Seu escapamento é completamente novo r foi feito  4×1 modelo side winter.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1973 Volkswagen Kombi Cabine Estendida