O Chevrolet Camaro de quarta geração é um carro compacto produzido pela fabricante de automóveis americana General Motors para os anos modelo de 1993 a 2002. Foi introduzido em uma plataforma F-body atualizada, mas manteve as mesmas características desde o lançamento da primeira geração em 1967; 2 portas, 2 + 2 assentos, carrocerias coupé (com teto em T opcional ) ou conversível, tração traseira e opção de motores OHV V6 e V8. O Camaro foi revisado em 1998 com mudanças externas e de motor. Motores Gerais interrompeu a produção da quarta geração do Camaro devido à lentidão nas vendas, à deterioração do mercado de cupês esportivos e ao excesso de capacidade da fábrica.
Em 1995, o motor V6 3800 Série II juntou-se ao motor V6 de 3,4 litros oferecido nos modelos básicos, dando assim aos compradores a escolha de dois motores V6 pela primeira vez. O motor 3800 tinha uma potência de 200 cv (149 kW) e acabaria por substituir o motor V6 de 3,4 litros devido à sua natureza mais refinada. O LT1 V8 tinha uma potência de 275 cv (205 kW). A variante de alto desempenho do Z28 chamada Z28 SS não foi introduzida até 1996 em colaboração com a SLP Engineering com o motor ajustado para ter uma potência de 305 cv (227 kW). Rodas de 17 polegadas também ficaram disponíveis como opção.
- Motor V8 LT1 5.7 OEM
- Câmbio manual de 6 marchas
- Ultimo SBC antes do LS. Cabeçotes em alumínio, fluxo reverso de água, optispark
- Interior em couro original
- Rodas originais SS 17″ (acompanha originais)
- Pneus novos 275/40/17
- Molas Eibach e amortecedores Bilstein
- Suspensão feita 100%
Carroceria
Sua carroceria está em muito bom estado de conservação sem amassados ou riscos, sua estrutura é muito solida e tem um bom alinhamento.
Pintura
Pintura na cor preta em muito bom estado, possui um belo brilho. Pintura sem amassados ou riscos.
Interior
Seu interior original está em bom estado de conservação, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta estão em muito bom estado.
Painel e Mostradores
Painel original, sem manchas ou riscos, com todos acabamentos e botões. Tudo funcionando normalmente.
Motor e Câmbio
Esse belíssimo exemplar possui um motor V8 LT1 5.7L e câmbio manual de 6 velocidades, ambos devidamente revisados e funcionando normalmente.