1998 Volkswagen Parati Surf

1998 Volkswagen Parati Surf


Marca
Volkswagen
Modelo
Parati Surf
Ano
1998
Cor
Azul
Motor
1.8
Transmissão
Manual
Km
178.000 Km
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
Sob consulta

A Parati é uma perua derivada do Gol, produzida pela Volkswagen entre 1982 e 2012.

Iniciou sua produção em 1982 para ocupar o nicho de mercado deixado pela Variant II. O nome, aproveitamento de uma palavra tipicamente brasileira que identifica uma cidade histórica do país, localizada no Estado do Rio de Janeiro, adequado a um veículo do tipo perua para passeios/turismo.

  • Motor 1.8
  • Câmbio manual de 5 marchas
  • Rodas VW
  • Ar-condicionado
  • Direção hidráulica

Carroceria

Não há qualquer tipo de amassado, ferrugem ou avaria. Está em muito bom estado de conservação. Carro íntegro.

Pintura

Carro com um belo tom de azul, está em muito bom estado de conservação, não possui riscos ou qualquer tipo de amassado.

Interior

Seus bancos estão em muito bom estado, suas capas de porta, carpete e forro de teto estão em muito bom estado de conservação.

Painel e Mostradores

O painel está em muito bom estado de conservação sem qualquer tipo de imperfeição ou trincos, seus mostradores foram revisados e funcionam normalmente.

Motor e Câmbio

Essa unidade possui um motor 1.8 e câmbio manual de 5 marchas, ambos devidamente revisados e funcionando normalmente.

Galeria de Fotos

Veja mais

Estoque
1991 Mercedes benz 500 sl a venda são paulo

1991 Mercedes-Benz 500 SL

1997 VW Kombi German Look

1997 VW kombi German look

1968 Ford Mustang Hard Top

BMW M5 E34

1994 BMW M5 E34

2010-Mercedes-Benz-E500-Avantgarde-Executive-venda-the-garage-for-sale--25

2010 Mercedes-Benz E500

1968 Porsche 911 Venda Compra The Garage For Sale

1968 Porsche 911